Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug das Pedras - O que aconteceu com você?

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera.

Como muitos sabem, rolou um bug há uns dias do evento das pedras mágicas.

O bug era bem simples porém muito útil, onde você podia "limpar a caixa mágica", pegando todos os itens com apenas algumas pedras.

Consistia em:

- Abra a caixa mágica no seu inventário

- Gaste todas suas pedras em um item que você queira

- Troque de servidor

- Volte ao inventário e verá as pedras lá e a contagem diminuída do item

Bom, pelo que vi aqui na WC e no GC, muitos abusaram loucamente desse bug, e pegaram muitos itens, muitos mesmo da caixa.

Então abri o tópico para saber o que aconteceu com quem bugou.

Se você, que bugou, tomou ban ou não, se perdeu os itens, se sua conta foi resetada, ou se não aconteceu nada, como no Tornado Texugo.

Poste aqui o que aconteceu com você.

Ps: caso a área esteja errada, peço aos mods que não me infracionem, porque ao ler a descrição da área parece ser a mais adequada.

Fórum: Grand Chase - Público

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Loguei na minha outra Acc, que não jogo mais , e fiz ..

Peguei set completo de Askhuel Pra Elesis,Lire, Arme, Jin, Ryan.

Bastante itens visuais, Chave de talento pra TODOS personagens

e Não aconteceu nada, rs ;]

Link para o comentário

Comigo também não aconteceu nada,

Peguei Pacote do Imortal e fiz de visual para Lass, Sieg, Arme, Ryan, Amy

Algumas tornozeleiras, Mudança de Nick e Abri todos os talentos com uma Chave Bugada rs rs.

Acho que a atualização vai ser agora a tarde =/

ae a gente ve o que vai acontecer.

Flw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu pegei o pacote do sistema de recompensas level 70 com 6 pergaminhos completo pra elesis, lire, arme e sieg em uma conta fake minhas contas fake e com ela nao caonteceu nada, menos ainda com a minha, que foi a que mais abusei do bug rs

Link para o comentário

meu deus bugei de tudo no minha conta POIWPEOPIOWEIPO sistema de recompensas, caixa magica, bau do glub GC, diario, desafio épico, tanta coisa mesmo WEOPIPOWEPO FULL talentos de cash, varios pacotes e poderes de carga passei umas 6 horas só fazendo isso OPEIWIPOEOPWEIOPE mais eu sou esperto U_U mesmo se eles kizerem banir a todos; eu renomeei minha conta sem bug claro deixei ela de molho por umas horas e entrei dando uma de inocente OPIWEIPOWIPOEPWEPIOWEPIOWE nada me aconteceu e agora sou rica// -ss OPWIEIOPWEOIP amo quando eles dao uma de burras

bugay em retorno de talentos arrumei todas os talentos de AP <33

Link para o comentário

Ninguém percebeu mas..

esse Bug não foi só com as pedras..

eu usava chave de talento..trocava de Server e ela ainda tava lá..

usava moeda épica trocava de server ainda tava lá..

usava reset de talentos trocava de Server e ainda tava lá!

quase ninguém percebeu isso!

Link para o comentário

pow abri todas as arvores de talentos peguei renomear apelido atks de cash e muito mais

cara acho que não vai acontecer nda com ninguem pq tipo isso foi um erro deles ja no bug do texugo e outro caso pq a gente tinha que bugar mais nesse msm se você não quizer bugar acabava bugando pelo fato de ter que sair do jogo trokar de servidor pra ir x1 com amigo e tal

Link para o comentário

[htp]PANIC!

cara você viu a lista de punidos?

tem um monte de gente que tomou banimento permanentemente por ter se aproveitado do Bug..

sorte que eu não..então nem ligo u-u

(zuera ligo sim! coitadinhos u-u)

Link para o comentário

[htp]PANIC!

cara você viu a lista de punidos?

tem um monte de gente que tomou banimento permanentemente por ter se aproveitado do Bug..

sorte que eu não..então nem ligo u-u

(zuera ligo sim! coitadinhos u-u)[/color][/font][/center]

pow esses ai tiveram um azar do cara*** tanta coisa melhor pra banir cade os hacks de pvp que nunca vejo na lista de punidos ¬¬

Link para o comentário

peguei set imortal pra amy.rename.visual.com 1 chave eu liberei de todos char.ela tambem tava bug.retorno de talentos tambem bug.peguei lado do brilho caotico pro meu dio.raçao tambem bug.alimentei todos pet.e 7 dias de joia da rainha na caixa do clube

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.