Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

nao consigo desinstala hack injector

max112233
 Compartilhar

Pergunta

OI, venho aki pra tentar resolver meu problema, ontem 13/09/2011, eu baixei um hack para o gc chamado GC injector, ele n funfou, ta exclui o hack do pc, mas agr toda vez reinicio o pc o hack abri com o log do computador como se ele ainda estivesse no pc, ja fiz de tudo n consigo desintala, quem poder dar uma ajuda ai pff.

Outra OBS.: Eu procurei o hack ate umas 10 páginas e n achei ele, n sei se e pq tou com pressa, masse alguem achar o nome dele eu agradeço, ow até mesmo quem ja usou e teve este problema

ATENÇÃO:esse poste ja foi criado por dj12guguº eu so renovei por que nenhum dos posto ajudaram nem ele nem eu.

imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Visto que já fez de tudo e ele volta você terá de restaurar seu sistema.

1- Va em iniciar e digite ” restauração”, clique em “Restauração do Sistema”:

RESTAURAR-o-Sistema-no-Windows-7-criandomsn-criandomsn-1.jpg

2- Clique em “Avançar”:

RESTAURAR-o-Sistema-no-Windows-7-criandomsn-2.jpg

3- Escolha a data e clique em “Avançar”:

RESTAURAR-o-Sistema-no-Windows-7-criandomsn-3.jpg

4- Verifique se a dara é pretendida para restauração e clique em “concluir”, sua restauração logo estara concluida.

RESTAURAR-o-Sistema-no-Windows-7-criandomsn-4.jpg

A Restauração do Sistema ajuda você a restaurar arquivos do sistema do computador para um ponto anterior no tempo, ou seja, é uma forma de desfazer alterações do sistema no computador sem afetar os arquivos pessoais, como email, documentos ou fotos, podendo recuperar seus dados de um vírus ou uma pane catastrófica.

A Restauração do Sistema retorna os programas e arquivos do sistema do seu PC para um momento quando tudo funcionava bem, provavelmente evitando horas de dores de cabeça para solucionar o problema.

Fonte: criandomsn

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.