Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ésta conseguindo entrar no Site do CA ?


MrCajovil
 Compartilhar

Pergunta

Galera éu só novo aki éntão pesso desculpas por algum erro !

Mais Queria Saber se alguem esta conseguindo entrar no Site do Combat Arms

Éu entro é ae abre um site que não tem nada aver se alguem estiver conseguindo entrar la normal Me Falem !

 

É tambem Sobre a Atualização de 15/09/11 Alguem Pode Me Dizer Alguma NOVIDADE Sobre ela quando poderemos voltar a jogar Alguma NOVIDADE SEILA ÉSTOU LOUKO QUERO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !

 

Vlw Galera Desde Ja !

 

Comentem ae !

 

Galera Novidades Bouas O Combat Arms Voltou AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Quem Baixou o Novo Cliente Instale Quem não baixou Vaiter que Baixar não sei como PQ o Site não esta pegando aki em Se estiver pegando NORMAL Para Alguem me Falem !

Depois que Vcs baixarem o Novo Cliente vcs terão que Instalalo ae Depois que vcs instalarem ele vai ATUALIZAR Sozinho ae Depois é so Clicar em COMEÇAR O JOGO É JA ERA Galera !

Flw Ate Mais Galera !

Éspero que tenhão gostado !

Mandem Novidades Sobre o SITE POR FAVOR GALERA Tchau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, eu não sei se precisa baixar o novo CLIENT pois aqui em casa não precisou atualizar absolutamente nada, porém o site está funcionando normalmente, caso queira entrar nele aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tem que baixar client novo não amigo eles cancelaram a atualização como você vai jogar no client novo ?

não baixem o novo cliente se não vão ter que reinstalar o combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae Galera os Links que vcs Énviarão Não funfo Olha o video que éu fis ae para amostrar o meu problema !

 

[video=youtube;t6PnH9bFFmI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw Galera Ja testei com 3 Navegadores Google Chorome , FireFox , Internet Explorer 8 Ajuda ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.