Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gifs Grand chase


kinight13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, caso copie alguma das imagens coloque os creditos.

 

Todas as imagens foi eu quem fez, com ajuda do paint, do gimp e do easy gif animator.

 

Eu estou fazendo as imagens para o adopt q farei, e nele terá todas as classes, alguns pets e até mesmo monstros, todos em gif.

 

sidgif.gif

 

ryandruida.gif

 

ryansentinela.gif

 

ryanxama.gif

 

ryanexecutor2.gif

 

jinlutador.gif

 

jinmestre.gif

 

jinmonge.gif

 

Sei q n fico lah essas coisas.... pq foram os primeiros gif q fiz editando imagens na vida ^^

 

ryanuserf.png

 

Creditos:

.Phantom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem certeza que foi você ? Tem um site que tem todas essas Gif's , e a página existe desde 2009 ...

 

Caso não tenha sido você , bote os créditos. Seria injustiça por seus créditos, sem ter feito nada ( só ctrl+c ctrl+v )

 

 

E vamos admitir que as Gif's não são grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem certeza que foi você ? Tem um site que tem todas essas Gif's , e a página existe desde 2009 ...

 

Caso não tenha sido você , bote os créditos. Seria injustiça por seus créditos, sem ter feito nada ( só ctrl+c ctrl+v )

 

 

E vamos admitir que as Gif's não são grande coisa.

 

cara vc é cego eu botei creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem certeza que foi você ? Tem um site que tem todas essas Gif's , e a página existe desde 2009 ...

 

Caso não tenha sido você , bote os créditos. Seria injustiça por seus créditos, sem ter feito nada ( só ctrl+c ctrl+v )

 

 

E vamos admitir que as Gif's não são grande coisa.

 

Ignorancia da sua parte, '' Os Gif's não são grande coisa. ''

Cara, Quem gostou, Gostou, não prescisa ficar desmereçendo o trabalho do membro

 

@Topic

Eu gostei, principalmente da Gif Do mestre, seria legal se desse pra por na assinatura ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo gostei do que você colocou mais creditos não e assim seria o site que tem e não o carinha que postou.

 

Thi não desprese oque você não faz melhor

 

@TÒPICO

Existem algumas que estão em uma resolução não muito boa mais da para melhorar tente e conseguirar se fosse eu so ia piorar.

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.