Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA PC 100% em USO. no PRISTON

dark969
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera eu formatei meu PC a pouco tempo, entao fui jogar um PT PIRATA, entao baxei o PT blz quando vo jogar eu notei que meu PC fica em USO 100% e fica travando direto, dae eu do alt tab pro MSN ele volta a 19% dae do alt tab pro priston denovo da 100%. eu troquei de PT tudo pensando q era O PT mas continua isso nos outros PTs tbm o que pode ser? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se vc manja de pc, tem um pen driver bom ou hd externo para salvar seus arquivos, Nada que uma Formataçao rapida no pc para ele voltar limpinho nao resolva =]. Mas Creio que vc nao vai fazer isso então

Cclear , advanced system care, game boster, esmart defrag, Ajuda ou resolve =]. tenta ai

Link para o comentário

• 0

formatei o PC 3x com 3 windows XP diferente e continua a mesma coisa, PC trancando eu jogo PES11 que é 10x mais pesado que priston e nao da 1 trancadinha :/ tenso veio alguem ajuda ae deve ta faltando alguma atualização :/

Link para o comentário

• 0

desculpa nao me expressa melhor, eu jogo PES11 nos graficos full e nao da 1 trancadinha. eu jogo MEDAL OF HONOR sem dar 1 trancadinha. jogo WARCRAFT 3 sem dar 1 trancadinha. Agora priston tranca direto, se eu dar varios clicks rapido no priston meu PC fica apitando direto. como se nao aguentasse.

eu tenho uma placa de video Geforce9500GT.

ja baixei outros clients full e nada a mesma coisa. OBS: desculpa erros de portugues.

Me ajudem por favor. Abraço.

Geforce 9500GT 512*

Link para o comentário

• 0

Tenta desfragmentar seu disco rigido .

Veja os programas quando você inicia seu pc tem muitos sendo acionado , pois pode consumir memoria, deichando pesado . EX: antiviruz atualização , atualização , msn e tudo que possa ser clicavel por vc depois , retire da iniciação .

Fas o teste entre o graficos possiveis( cofigurações do pt) : " alto, medio e baixo " e veja se tem diferença.

por enquanto é só que tive em mente ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.