Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para gp user + dùvida

Posts Recomendados

Boa noite.

Todos nós GP's User sabemos o quanto é díficil deixar um char com Status S (quem dirá S+ e SS). Mas muitos desses Gp's acabam sendo um pouco preguiçosos com os itens que recebem e acabam vendendo um item que poderia ajudar de várias formas no futuro. Vou tentar deixar marcado por pontos, pra diferenciar as coisas que escrevo.

* Pra começar, tenha todos os chars liberados e suas classes. Quanto mais espaço no inventário melhor.

* Não guarde porcarias. Comece a guardar equipamentos em Arquimidia e Átom. Guarde todos os acessórios e não esqueça do anel brilhante de gaia.

* O inventário tá lotado? Chegou a hora de desconstruir os itens. Mas antes disso. Compare os itens de level 75 e 78. Veja o que os equipamentos dão de atributos. (Exemplo: Você tem dois elmos da sentinelas raros. Só que um dá 220 de vitalidade e -3 nivel e o outro dá 220 de vitalidade e 120 de ataque. Escolha o item que tem 220 vit e 120 ataq. - Pode não parecer, mas esses atributos adicionais fazem uma grande diferença).

* Faça o possível pra ter equipamentos épicos ou pelo menos raros.

* Dê um grande valor para capas épicas encontradas por aí. No level 75 você não tem capa para comprar e nem para construir.

* Guarde muito bem suas cartas. Duel e Kungji chegará para vocês.

* Desafio épico? Não esqueça de guardar moedas épicas para seus Brincos das Chamas e Gnosis.

* Colar e Tornozeleira. Macete básico de upar vários acessórios até conseguir um no +9

* Runas no mesmo macete dos acessórios. Só que em Runa level 6 usar amplificador +5%, Runa level 7 usar amplificador +10% e Runa level 8 usar amplificador mais 15%. Sempre que tiver um tempinho, upe uma Runa pro 9. Não se esqueça... Acabou o PvP e tá todo mundo conversando, upe runas pro 9. Tá de bobeira e cansado de upar... upe runas pro 9.

* Sabe as Runas que você upou pro 9. Então, um dia volta o Evento do Arco-íris e você pode tentar a sorte e upar uma Runa pro +13 ou +14. Viu como foi bom você ter upado suas runas? ^^

* Tempo vai e volta. E sempre volta evento de pergaminhos de abertura de contas. Aproveite todos esses eventos e guarde os pergaminhos. Quando tiver um número considerável de pergaminhos. Use em uma promoção como a do Sherlockão e o Pacote do Detetive.

* Faça a mesma coisa com pergaminhos da lança infernal. Guarde todos e os use pra pegar 3 atributos + lança infernal.

* Você conseguiu ficar rico e agora não consegue ter mais dinheiro? Compre gemas, muitas gemas.

* Você sabe rezar? Acredita em sorte? Então você está pronto pra tentar achar a eclipse e a crescente. Não se preocupe, você praticamente vai morar em Mjolnir pra achar uma delas. Pra conseguir as duas e ainda por cima, as duas pro mesmo char... Será um saco, mas são as melhores asas de GP do jogo. Boa sorte!

* Dica besta: Tente pegar equips sempre do mesmo pacote, pra ficar com um char mais bonito. E na minha opinião, armas só se for de Mjolnir. Elas são lindas.

* Pare de reclamar de Sino da Morte e de outras skills de chave de talento. Pelo menos pare de reclamar só porque a pessoa tem tal skill. Aproveite eventos como a Caixa do 5º Ano e consiga várias chaves de talentos e até mesmo tornozeleiras.

Sim, eu sei que foram dicas que a grande maioria já sabe. Mas essa é a minha forma de ter um char SS sem gastar cash. E para mim está sendo muito útil seguir essas dicas. Tenho 3 Chars level 75 (Dio S-, Mari S+ e Lire S+) e uma level 78 (Arme S+ sua linda). Eu diria que meu Dio é 75 S- porque ele ainda está na segunda classe e ainda não dropei certos equips e ainda faltam acessórios. De qualquer forma, não estou aqui apenas para dar essas minhas dicas.

Eu tenho várias dúvidas relacionadas a cartas. A maior dúvida é saber que tipo de carta usar.

Em elmo não resta dúvida que iremos usar em Vitalidade.

Em vestimenta e capa, acredito que absorção de hp é muito melhor pra nós que não temos muita defesa. Estou errado?

Calça e botas. é melhor colocar em todos os slots cartas de defesa? Ou é melhor balancear? Tenho muita dúvida nesta questão.

Luvas e armas... É melhor um balanceamento de crítico e ataque. Ou é melhor partir pro crítico? - Beijos Duel hehehe

Bem pessoal, este é meu primeiro post, desculpa se saiu algo errado. Espero ter ajudado alguém e que alguém me ajude com essas minhas questões sobre as cartas. Um grande abraço a todos.

Ps: Me desculpem por ter deixado tudo em preto. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo meu ponto de vista , com essas dicas , difícilmente terá SS (hm.)

Porém , são dicas muitos importantes , e que jamais pode ser esquecida para um GP user.

Só da uma organizada no tópico , destacando a parte importante com negrito , ou talvez com cor..

@.

Minhas runas ta tudo +13 @_@

Link para o comentário

Eu so meio que 1 GP user

Eu coloquei CASH só uma vez ( 100 reais )

Deu pra faze bastante coisa

Bom...

Eu gostei do tópico

É exatamente oque eu fasso na minha conta

- a parte das runas, poruqe e mto chato '---'

Agradecido e abz'

Link para o comentário

Gostei , parabens,

Eu sou gp user , ah só comprei cash 2 vezes ainda rsrs 20 reais , e amanha vo compra mais uma revista ,

Mas eu sou lass user , ele ta lvl 75 , Stats : S , ja dexei S+ so que com um evento la com itens temporarios , mais agora to stats S msm .

E mesmo so tendo gastado só isso , todos meus char tem chave de talento, e eu tenho sherlockao , e o set ( lvl 10 ) , e a asa Selion a ultima , n lembro se e lvl 60 ou 70 a do selion.

è isos

Vlw por compartilhar , abrçs t+.

nao me ajudo em nada.. nao e util pr mim sempre fiz isso tudo e ainda mais coisa q tu n coloco... e util so para Iniciantes e noobs

caramba velho , vc e chato pra caralho , se eu fosse adm ia te da um ban bem no meio do seu nariz . paskpa.

Todos posts vc Critica , nao elogia nada.

POW ENTAO FAS O SEU.

Link para o comentário

Bem escrito, eu faço isso e sou user de gp. Tive um ronan S (agora SS porcausa do bug de pergaminhos e pedras calnat) e um lass quase S (S-), e +3 chars A+ que tem armaduras brilhantes pela frente. mas creio que um set desses chega a S+ no máximo, mesmo com cartas.

Link para o comentário

Difícil ficar status S? Só pra quem é preguiçoso mesmo. Eu fico S+ brincando.

Já SS não é tão fácil, mas não é difícil como você diz. .-.

Quanto aos slots de calças e botas que você mencionou, é melhor por resistência.

E que história é essa de "nós que não temos muita defesa"? Só se for você. u.u

Link para o comentário

Difícil ficar status S? Só pra quem é preguiçoso mesmo. Eu fico S+ brincando.

Já SS não é tão fácil, mas não é difícil como você diz. .-.

Quanto aos slots de calças e botas que você mencionou, é melhor por resistência.

E que história é essa de "nós que não temos muita defesa"? Só se for você. u.u

Achado '-'

Mas em relação à media brasileira, seria dificil um S sim, não podem nem pensar de carregar mp da arme na cena do chefão com pet invés de carregar fora do portal. Isso é OBVIO.

As calças e botas precisa de bastante encaixes para uma resistencia boa, apenas dois encaixes (2 raros) dariam 34% resist, é pouco.

Link para o comentário

@.Isac. - Quando eu disse que é difícil ficar com status S. Estou incluindo apenas GP's Users. Não sei se você concorda, mas um casher fica SS no level 50 e quanto os Gp user, é lá pro level 60 dependendo muito dos drops que você teve. Por exemplo: Um char de MP com 4ª classe, no level 65 (+ ou -) já está S- ou S. Enquanto um de AP no level 75 não passa de S- (meu Dio está assim, mas como disse os chars de AP só tem até segunda classe, por isso se torna mais fácil ter um char S+ ou SS quando ele é de Mp)

@.Isac. - Sobre defesa, entro no mesmo mérito da questão dos status. Nossas roupas não prevalecem defesa, não na mesma média de atributos de um casher.

@Cy®o.O™ - Por que dificilmente eu ou qualquer pessoa que usam essas dicas não nos tornaríamos SS? Pois fora essas coisas que escrevi, não temos mais nada pra se fortalecer um char

Minhas dúvidas sobre as cartas continuam aí. Quais tipos de cartas são melhores pra nós GP's? Seria melhor darmos atenção a cartas de status (Atk, def, hp) já que é exatamente do que precisamos pra nos tornar SS? Ou é melhor balancear cartas de atributos com atributos passivos (ex luva e arma - usar em atk e atk crítico)?

Muito obrigado pelas dicas, vou melhorar meus erros em um próximo post

o/ abraços

Link para o comentário

@.Isac. - Quando eu disse que é difícil ficar com status S. Estou incluindo apenas GP's Users. Não sei se você concorda, mas um casher fica SS no level 50 e quanto os Gp user, é lá pro level 60 dependendo muito dos drops que você teve. Por exemplo: Um char de MP com 4ª classe, no level 65 (+ ou -) já está S- ou S. Enquanto um de AP no level 75 não passa de S- (meu Dio está assim, mas como disse os chars de AP só tem até segunda classe, por isso se torna mais fácil ter um char S+ ou SS quando ele é de Mp)

@.Isac. - Sobre defesa, entro no mesmo mérito da questão dos status. Nossas roupas não prevalecem defesa, não na mesma média de atributos de um casher.

Concordo na parte de GP user precisar de sorte, mas SS no nv 50 só se for com SR, full Ellia ou runas lá pelo +20. Com pacote épico, mesmo de cash, acho que não dá não.

E dá pra ter mais defesa com um Pacote Kungji do que com um Pacote de Fenrir por exemplo, por conta das propriedades repetidas, mas como você disse, precisa de sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.