Shinob*~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Sempre tive duvidas sobre vocaçao me ajudou muito cara vlw ae lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1011 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Super-Guide para Todas as Vocações! [TibiaBot NG] O TITULO TA ERRADO FALTO DO MAGE E DE DRUID MAIS TA MTO BOM O TOPICO COM IMAGENS E TD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.GC 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Mto Mto Bom merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmarshall 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Mano, tópico lindo! Assim que da vontade de ler tudo... Muito bom bela guia pra galera.. Abraço!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camisa 12 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Vou comprar premium account e upar meu knight assim. Obs: Elf Village de Venore, não funfa. Agradeçe~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 MR.GC Punido Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]rinT ScreeN. 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ta mto bom cara namoral, melhor topico sobre Up lvl q eu ja vi =D @ Mereçe Fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camisa 12 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Mereçe Fixo [2] Estou esperando a parte sobre mages. (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tdchen 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Uma duvida surgiu para mim, no ghost da mount serternun, eles pegam food? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 eu adorei mano,adorei mesmo,a parte dos palladin *-* ' vou criar um palla só pra seguir o seu topico,tomara que de certo. ~ parabens :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordi® 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 coloque umas imagens no topico, isso ajudará bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepsaez 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Otimo Tuto Vlw Aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 22 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Reaberto a pedido do autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepsaez 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :yes: Tuto bom :D vlw ae Mais 1 pergunta da pra sair de rook com mais de 1k? uma veiz eu peguei 2k e qd sai apareci com 1 :ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 :yes: Tuto bom :D vlw ae Mais 1 pergunta da pra sair de rook com mais de 1k? uma veiz eu peguei 2k e qd sai apareci com 1 :ss é só por no banco o dindin que da pra sai com + be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLD~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 É... Tipo voce pode colocar no maximo 1k no banco e levar no maximo 1k com vc. Se vc levar mais, o Capitao nao vai te dxar passar do barco... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofuslove 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Otimo tutorial meu deus o melhor que vi :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Só uma dica, caso quando for pra main tiver mais de 2k (1k no banco e mais de 1k com você), não dê o dinheiro para o capitão, mas gaste todo o excedente em potions na loja da ilha do destino :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara,gostei bastante do Tópico,como muitos aí em cima eu estou seguindo-o faz 1 dia,estou conseguindo 'upar' mais rapido.Já que meu Knight foi hackeado.Então estou conseguindo dar uma adiantada boa. Muito obrigado,abração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Topico bem organizado e Explicativo. Vai ajudar muito,obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sharkhgf 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ficou realmente muito organizado e bonito o tópico, claro que com mais imagens ficaria perfeito, mas está ótimo assim também, só achei que ficou a desejar pelo uso do bot, se vc usa bot podem dar pk muito fácil se não estiver alerta, quanto melhor o bot, menos o dono do char tem cuidado... " bot bom é bot morto ".Mas fora isso está ótimo ;D Tem meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Muito bom o tópico com cores imagens e bem organizado. Vai ajudar muitos iniciantes que não sabem onde upar. Thank's Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio987987 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Quando Sai As Dos Mages Belo Topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaostyx 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 O melhor guide que ja vi Incrivel,melhor guia que eu ja vi :eek: Parabens,queria saber quando vai sair a parte dos mages Falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucras 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o link pra baxa os scripts ta quebrado :< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados