padaria° 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 kkkkkkk enquanto vc pegou a manha e nao consegui nem injeta essa parada --' Usa o injetor que o dono do topico disponibilizou. em processo escreva "game.exe". carrega a dll edit e marca bug xtrap. se usar win7, não esquece de deixar o injetor em modo de compatibilidade para win xp sp3 e abrir como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhdef 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu copiei minha xp do lado direito e colei no lado esquerdo. Depois mudei a 3 casa da direita pra esquerda,isso no lado esquerdo do hack. Qdo eu mudo a 3 casa e depois aperto EXP, n acontece nada Oo Alguem me ajuda ae galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 viish o dono do topico saiu isso vai dar uma bagaceira do cara**** so quero é ver mais tarde ;x se der 99,999% na barra no M da um valor meio alto tem alguam importancia o M nesse caso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Usa o injetor que o dono do topico disponibilizou. em processo escreva "game.exe". carrega a dll edit e marca bug xtrap. se usar win7, não esquece de deixar o injetor em modo de compatibilidade para win xp sp3 e abrir como administrador. Obrigado awe mano consegui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Sohcesse sou eu dexei level 123 kk deletei tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro.ramon 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Obrigado awe mano consegui! Aki quando vou mudar o numero fica saindo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 ixi nao to conseguindo agora kkkkkkkkkkkkkkkk fudeu pq xtrap ta pegando sempre sempre sempre sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Aeee dexei um mech 111 esse nao mexo mais. nick: HeaveyTanker se me virem em awell me da um alô ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 é pelo visto nao é para eu edita mesmoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aeee dexei um mech 111 esse nao mexo mais. nick: HeaveyTanker se me virem em awell me da um alô ! Pq ta pegando x-trap aki e ai nao ?o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick2! 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Coloquei 3x, fiz a quest do 30, coloquei 105 dei tier up pra pular todas as quests e já era. 1bj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 mano loga e espera uns 2 min até mexer no char nao 2 min mas pelo menos 1.. deixa o jogo respirar.. se vc vai mto rapido ele pega mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padaria° 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 se der 99,999% na barra no M da um valor meio alto tem alguam importancia o M nesse caso ? Muita man. Voce ta 10x... Se voce tem 90000 M e o proximo nivel pedir 125000 M. Voce usar o edit, faz seu EXP atual ficar 2394780 por exemplo, o char vai passar muitos lvls. bom sempre voce por 50000 a mais do que o proximo nivel ta pedindo. assim vc upa uns 2 a 3 lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Ae fs 109 OPAEOPKEAKPOEAPKOA to foda peguei as manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 em Midranda ALFA jogando varias garras da quest e armo 103 garra disparada no chaoooooo onde onde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 onde onde ? ta perto do ferreiro gus ali da entradinha perto do armazem,peguei umas 10 garras mas nem serve midranda --' quem ta jogando nao quer ir awell kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro.ramon 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Ae fs 109 OPAEOPKEAKPOEAPKOA to foda peguei as manha ow eu cliquei em receber depois de tudo e sair,quando reloguei tava mesmo jeito...o q fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Lista: Sacer 102 Kina 108 Fs 109 Ps 103 Mech 111 Postem seus novos chars ai pra gente dar uma olhada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro.ramon 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 alguem ajuda ae faço tudo aperto receber e tal...ai saiu quando volto ta tudo do mesmo jeito...alguem me ajudaa.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 vei, se veces ficar exagerando vo mandar dar peched na dll, é serio gente por isso que era bom colocar so agora e ja tirar porque vai tar um caos mais tarde, todo mundo vai parar de jogar e nao vai ter mais priston nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurosvp 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Pelo amor de deus tira isso dai cara jogo ja ta 1 lixo e tu fas isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 carai vei bao D+ kkkk agoraconsegui mas nao peguei a manha da parada ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu to fazendo só 5 chars, os que eu mais queria ^^ P mim ja é mais que o necessário. Só conseguir mais um char aki, e eu deleto a dll. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnnnrj 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Meus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 quando xp aparece la negativo na barra da direita ja era neh?tem que relogar ate ficar positivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teco loko 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 nao consigo aqui fala que o arquivo WMaggot nao pode ser encontrado e eu ja coloquei na pasta system32 oque e faço ajudem ae plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados