nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 faça com ele o que esta escrito no tutorial Vdd.. tava fechando.. ai joguei pra pasta do system32 funcionou. e a Dll e o "Arquivo de Áudio" estão limpos =O tem ai meu GRATZ. Obg quer um beijo ? (K) peço q nao deixe por mto tempo isso em tópico se possivel ja ja vai virá uma bagunça isso =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick2! 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Tira isso por favor, tira tira tira varios ja baixaram agora tira pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro.ramon 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Certeza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 16 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Cheio de KL conteúdo não funcional. FECHEM! testa direito dps vc fala se é ou nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda-buba 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Tira nada a Hazit tem q se foder mesmo :malvado: e detalhe injector armagedon fuciona perfeita mente com a dll hauhauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Sandro, tbm tava desconfiado. mas ja passei ant virus, e fui em um site mesmo estilo do Virustotal e os arquivos estão LIMPOS. 0/37 ant virus, nao pegou nada só se for um KL mtooooo mais mtooooooo mais mtooooo foda que nenhum ant virus pega.. pouco provável.. Do meu voto de confiança, e como vou fazer só em mulinhas mesmo, nao tem problema :D abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro.ramon 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Tira isso por favor, tira tira tira varios ja baixaram agora tira pelo amor de deus Testou?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uheider3303 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu usei fiz certin na hora ki reloguei , ta dando naão foi possivel conecta com o servido. so entra nas outras acc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda-buba 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 xii ja nao soube usar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando1 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 HACKER FUCIONANDO 100 % AQUI O SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <WMAGGOT MEU CHAR TA LVL 10X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 16 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 galera o segredo é o seguinte se vc upa o lv tipo passa do 100 ao 101 direto vai da nao foi possivel mas se vc por 99% n chega a upa o lv ele loga sem esse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 arquivo zipado pra esconder virus ? sei nao eiin esperar esse virus total voltar OBS: o tutorial na minha opniao da pra entender bem, so falta testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnercesar666 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 precisei sair do outro pc e vir pra esse pau velho aki... ALGUEM JA CONSEGUIU EDITAR??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uheider3303 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 alguem uso e deu certo ai?? me fala aii fiz komo ta no tuto:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro.ramon 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu usei fiz certin na hora ki reloguei , ta dando naão foi possivel conecta com o servido. so entra nas outras acc's ja esta conseguindo conectar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda-buba 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 velho nao upe o char pela dll so isso edita sempre uma exp menor de upa abaixo de 99% e facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 o meu aki deu isso tbm: não foi possivel conectar no servidor ;/ vo cria outras acc, eapokeapoea, quem sabe né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Cada usada é um lvl só ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 HACKER FUCIONANDO 100 % AQUI O SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <WMAGGOT MEU CHAR TA LVL 10X esse sacn do maggot.rar nem adianta, arquivo zipado esconde virus extraia o arquivo e fassa o scan e poste se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loprist 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 scan aquivo WMaggot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan aquivo Arquivo edit.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 16 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Cada usada é um lvl só ? '-' vc pode upa com a dll mais vai dar nao foi possivel se conectar por ums minutos, muito mais recomendavel vc colocar 99% ou +- isso e upar manualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uheider3303 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 ja esta conseguindo conectar? jaa! pulo do 1 pro 78 e so espera ki entraa. hehe gogo 10x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 vc pode upa com a dll mais vai dar nao foi possivel se conectar por ums minutos, muito mais recomendavel vc colocar 99% ou +- isso e upar manualmente e tipo assim como faz isso que noa entendi muito beem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uheider3303 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 o meu aki deu isso tbm: não foi possivel conectar no servidor ;/ vo cria outras acc, eapokeapoea, quem sabe né espera uns minutos ki emtra aki tb deu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro.ramon 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 espera uns minutos ki emtra aki tb deu isso X-trap ta pegando aki.. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados