Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como almenta o level no CrossFire ! Com apenas um truque !

GabrielRFT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Almente seu level * Qualquer level ate 5 estrelas *

TUTORIAL :

Fala galera , tudo beleza ? vim aqui pra ensinar a passar de level no CrossFire ! Com apenas 1 truque voc passa para o level que desejar .

Bom vamos começar :

1- Va em C:\Program Files \Z8Games\CrossFire\rez\UI\class

2- Nesse local contem todos os levels.

3- Ache o seu level , como eu criei o meu a 2 semanas +/- o meu e o BigClass12,class12,sclass12

4- Bom , depois de ter achado o seu level , perceba uma coisa , contemos BigClass, class , sclass

5 - Agora vamos mudar seu level , pegue o seu level , o nome vai estar assim BigClass_(os numeros dos levels ) vai no seu level , vamos supor que seja BigClass_12 , pegue o numero que no caso e o 12 e bote o numero do level que vc quer, vamos supor que seja BigClass_100 ( 5 estrelas )

6- quando voce mudar o nome ele vai direto pra onde esta o level 100

7- vai fica assim , o seu level , que voce mudou pra 100 vai fica assim BigClass_100(2)

e o verdadeiro vai fica BigClass_100 , fassa o seguinte pegue o BigClass_100 e mude para BigClass_12 , depois va aonde esta o BigClass_100(2) e tire o (2)

8- e como eu dize existem BigClass , class e sclass , quando vc fizer isso com o BigClass fassa o mesmo com todos os outros , a mesma coisa , tem os mesmos numeros e tal , e so repetir o processo e pronto :D

AVISO :

1- Quando voce mudar seu level , a coisa ruim e que o seu score nao meche , mais nao tem problema , quando alguem vai visita o seu perfil eles nao vao ver seu score .

2- Sempre tem algum que nao entende neah ? entao eu vou deixa um video ai em baixo , mais o video esta em english , mais com voz ou sem voz vc entende tudo perfeitamente :D

[video=youtube;-M2bcjW9joI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara issu e massa...:aplauso:

Só uma duvida e depois não vai ser BAN na minha acc nobzinha?:pensativo:

Mas se de certo ...HAHAHAHA... QUERO VE OS CARA ROXO DE INVEJA DA MNHA 5:malvado:ESTRELASSSS:raiva:

Link para o comentário

Tópico bem útil para quem gosta de ficar tirando onda pros seus amiguinhos '

Mas é totalmente inútil por outro lado, pois mais ninguém vai ver suas supostas "5 estrelas" por mim poderia dar um lindo

Closed [X]

Link para o comentário

Eu criei o topico pra galera aprende uma coisa legal e tal saks... ?

Mais galera , todos vao ver seus 5 estrelas -'

Quando forem te preucura no friends , em salas , nos friends do clan , e etc...

o unico lugar que nao vai se possivel ver e no site da Z8GAMES !

Fora isso . todo mundo ve man kkk

Link para o comentário

Muito bom cara.

O tópico está organizado, bem explicado, centralizado, com imagens e em cores, porém...

Só você vai poder ver seu rank :/ .

Isso ocorre pelo simples fato de você está modificando só no seu pc.

Se, por exemplo eu mudar uma fase do crossfire ( nem sei se isso da, é ipoteticamente ), só você irá ver a fase modificada, mais ninguém, é o mesmo princípio.

Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar, achei bem interessante o tópico, mas pra mim, totalmente inútil.

#Abraçz'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

# GabrielRFT vc esta enganado só vera vc pq apenas vc troco o nome das pastas, mais se alguem tbm trocar ae sim ira ver tbm ( OBS: todos que estiverem na sua mesma patente irão aparecer de Marshal, e os Marshal irão aparecer do mesmo nivel da pasta que vc troco -.-" )

Link para o comentário

Sem graça ! porem funcional, devo admitir

ja descobri isso ha muito tempo,mas não postei por ser inutil !

todos ve você como rookie e além disso você ve todos que são o mesmo nivel que você como a mesma coisa que você

Link para o comentário

Amigo , só você vai ver Sua patente , e todos os outros que tiverem a mesma patente que você tambem teram as 5 Estrelas Ex : eu sou la a Patente 24 ( A minha ,) so eu vou ver que botei 5 Estrelas o resto vai ver a Patente 24 , e se eu tenho um amigo com a Patente 24 , eu vou ver ele com 5 Estrelas tbm ... #FINAL Isso modifica o teu cliente , so tu ve as modificaçoes .. ;'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.