Hada 2 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 <div align="center">Tutorial: Descobrindo o IP numérico de um servidor;</div> 1- Primeiramente execute o minimizer, logo após entre no Mu online, ao aparecer a tela dos servidores (Tela principal), minimize o Mu; 2- Logo após, vá em: Iniciar + Executar, e digite: cmd. Logo após digite: netstat -an, sendo assim verifique os IPs que aparecem igualmente, entretanto com as portas diferentes; Exemplo: - 201.9.14.17:44405; - 201.9.14.17:55901; No caso citado acima, o IP seria: "201.9.14.17", e as portas seriam: "44405 e 55901". <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para extra´ão: WebCheats;</div> Créditos: Hada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trow 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 da hora hein maneirasso vlw hada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asponne 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 aew vlw msm pois isso e massa ai vc sabe travar servei dor ? se souber manda um tropico ai trava server e bom se tiver algo + manda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 10 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Bom, isso eu não sei mais vou procurar saber, se apreender fasso um topico ensinando, pode deixar x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUBAINA 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 vlw cara pelo tuto muito maça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo kill 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 CARA VC NAO FAZ IDEIA DE COMO EU TAVA PROCURANDO ISSO!!! VALEU MSM!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mary_Jane 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 ~*> Pegando IP numérico de um servidor: Execute o minimizer, execute o mu que deseja pegar o IP, volte ao mu então ao chegar na tela dos servidores ( na tela principal do jogo ), minimize o MU. Com o mu minimizado vá em Iniciar>Executar> digite cmd, na tela que surgirá, você digite netstat -an, então verifique qual o ip que aparece duas vezes, e com postas diferentes... (EX: 201.9.14.17:44405 201.9.14.17:55901 O ip no caso seria 201.9.14.17, e as portas 44405 & 55901. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps..: Tutorial de como usar o minimizer está dentro do arquivo.[/b] Eu fiz um ping no ip que eu quero editar mas ele n responde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Janeiro 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 Mary_Jane, não entendi o que você realmente falou logo acima. Mais caso nao tenha conseguido achar o IP do servidor desejado poste suas dúvidas, ou então poste o site do servidor que assim que vizualiza-lo irei postar o IP para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danger_ 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Alguem pode me ajudar??Nao consigo baxa o minimizer me ajudem plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danger_ 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Ja consegui axa um minizer e deu certo mais qual e o IP nao acho tem um monte me ajuda plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piranet 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 axei um site aki q trnsforma o ip normal em numerico e o numerico em normal... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se digita o ip q vc ker converter ai q ptonto ele converte... e tipo tem oura maneira se vc tiver o ip normal do servidor,va em iniciar>executar digie cmd e escrevea ping "IP do server" sem aspas e aperte nter=D e pronto os ips apareceraum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elaT 0 Postado 15 de Março 2007 Compartilhar Postado 15 de Março 2007 O link do Minimizer não está pegando , Alguem pode ajeitar aew ?? Vlw .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 18 de Março 2007 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2007 Arquivo re-hospedado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saverosso 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 Eu n consigo ver o ip desse serv: Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se serah que eh fixo ou nao? ou eh daqueles negocio tipo subwaylan.servergame.com plz me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Abril 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2007 @ Saverosso, O IP do Servidor que você citou no comentário logo acima é: 72.232.246.146 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saverosso 0 Postado 5 de Abril 2007 Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 Porta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugussm 0 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 aew Posta um MuEditor para a versao 97+99b aew manin to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugussm 0 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 aew descobre o ip e as portas desse mu aew pra mim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kra to precisando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 Uhn....galera....n digo q o topico eh inutil...porem...mto paha isso de descobrir ip (claro q n soh o ato de descobrir,agora esse "descobrir" tem um proposito),msm q vcs derrubem o sv...hakeiem o sv...o que vcs vao te ganhando?dinheiro?vao ter enxido a cabe´a de um mlk seno q ele n fez nada?¬¬"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 9 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 DDleo, por favor diminua a sua assinatura até a data: 10/05/2007, caso contrário você será Suspenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mary_Jane 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 @ Saverosso, O IP do Servidor que você citou no comentário logo acima é: 72.232.246.146 [/b] Esse IP não responde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzk 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 Cara, já estou de saco cheio desse MU, to tentando baixar faz tempo, só que agora eu baixer... baixei 2 tipo! Nenhum eu consigo joga... eu fiz um monte de coisa ai blz entrei no jogo ai aparece 2 barcos con umas pessoas dentro e escreve MU e já era mais nada eu aperto Enter tento escrever fco clicando e nada! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzk 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 Se alguem tiver um MU mais simples fala pra mim ai, pls! Meu amigo falo de um tal de MU CA! se souberer de alguma coisa fala pra eu aqui. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 2 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 Uzk, advertido por: Flood. Bom, primeiramente efetue o download da versão ao qual pertence o servidor que você está tentando jogar; Logo após baixe o Patch do servidor, após efetuar tal, mande todos os "arquivos" contidos em tal patch para uma pasta onde se encontra a versão que você baixou. Após tal, entre no Mu online, e logue-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexhsp 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 cara como descobre porta descobrir ip eu sei e prefiro pelo cmd eh bem mais facil mais apra descobrir porta como eh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados