Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW! Automatico e Simples , Funcionando depois do novo PATCH!

Compartilhar

Posts Recomendados

machida

ae fasso tudo aqui activo celeciono a pagina do cf e fala q ativa eu entro mas nao aparece nada fico com a m16 em vez da arma nova me ajuda ae manow tenque aperta o q insert ??

ae fasso tudo aqui activo celeciono a pagina do cf e fala q ativa eu entro mas nao aparece nada fico com a m16 em vez da arma nova me ajuda ae manow tenque aperta o q insert ??

:mad:ae nao ta funfando eu faço tudo certo mas nao pega me ajuda ae:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey machida pode me dizer como eu arrumo meu .Net Framework: ..' porque quando vou abrir o teu programa ele diz assim "To run This application, you first must install one of the following versions of the . Net Framework:

contact your application publisher for instructions about obtaining the appropriate version of the. NET FRAMEWORK:" .. krá se puder me ajudar ficuu mtuh agrádcido :B

Link para o comentário

olhem a mim o atalho do crossfire ta na desktop e quando aparece para por activate e escolher a pasta do jogo eu escolho desktop e nao funciona o hack alguem me ajuda por favor?

alguem me ajuda? quando diz para escolher a pasta do jogo o que e que eu escolho? o atalho para entrar no crossfire ta no aimbiente de trabalho ajudem-me por favor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.