Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW! Automatico e Simples , Funcionando depois do novo PATCH!

Compartilhar

Posts Recomendados

LoOOOOOOL sai disso vey ! esse ta 100000 melhor ta ae o link ;D tem td oque tem nesse é machida no virus e ainda tem waller m16 vira scar light

red dragon e outras armas bem melhor gogoo ta ae link! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113117-novo-machida-ftw-nova-versao-avancada-novo-atualizado-dps-do-novo-pacth.html 10X MELHOR GALERA BAIXEI E TO NUMA BOA ;D

Nenhum dos meus hacks vem com virus, as vezes apenas "Falsos Positivos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida, pow. eu baixei seu hack, só q ai eu exclui ele pq nao tava pegando. ai eu entrei no cross fire, e ele pegou, minha m16 ficou dourada. mas aí, toda vez q eu entro no cross fire, da erro. e quando eu abro o cross fire, abre uma página lá no google chrome. me ajuda a excluir seu hack pls

Link para o comentário

Machida, pow. eu baixei seu hack, só q ai eu exclui ele pq nao tava pegando. ai eu entrei no cross fire, e ele pegou, minha m16 ficou dourada. mas aí, toda vez q eu entro no cross fire, da erro. e quando eu abro o cross fire, abre uma página lá no google chrome. me ajuda a excluir seu hack pls

Abre o hack e clicar desligar, Affz Parem de fazer perguntas obvias......!

Link para o comentário

Gente eu ja baixei monte de hack do machida.

Sao todos funcionais nao se preucupem '-.- .

Vo baixa esse e ja edit.

@Edit : Falei que tava funcionando, so baixei hack extrai coloquei na pasta do crossfire. dae simplesmente usei :indiferente:

Parabens machida por mais um hack funcional! :hm::amor:

Link para o comentário

obg machida todos seus haccker funcionais o seu antigo haccker com waller ainda ta funcionando espero que esse tenha waller atirar atraves das paredes wall shot gogo nova versôes

Quando essa levar patched eu faço outra.

Link para o comentário

Eu Testei e block minha acc affs

leolevado10 senha 45127579190

minha acc

mo gatinha em vc aii

[email protected]

Eu Testei e block minha acc affs

leolevado10 senha 45127579190 TEnhho uma acc que pega lolzyn senha corinthians

minha acc

mo gatinha em vc aii

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.