Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW! Automatico e Simples , Funcionando depois do novo PATCH!


 Compartilhar

Posts Recomendados

funcionar funciona o único problema é que aparece hack toll eu aperto (delete) a mensagem some só que depois mostra disconect from server e sai do jg ajuda aí !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu hack é muito bom porém não aconselho a baixar por que já está dando ban!

Vlw machida levo meu thk...

Post maneiro continue assim ^^:D

Sonhar com liberdade e muita natureza nunca foi utopia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 acc´s blokeadas por 3 dias , ou seja fim de semana sem CF .. po machida , ve ai o q ta acontecendo mano ?[/color][/b] pq afinal de contas tem gente usando ainda ...

 

Tem gente que ta levando ban porque usa Bypass ou Overkiller, ou outros tipos de hack com bypass...Depois vai usar o meu, leva ban e fala que foi o meu hack -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que ta levando ban porque usa bypass ou overkiller, ou outros tipos de hack com bypass...depois vai usar o meu, leva ban e fala que foi o meu hack -.-

 

 

nao to falando a toa , e vc poderia ser menos ignorante vlw .. So uso os seus programas , nao uso bypass nem overkiller tá ... Então vê se abaixa sua bola e começa a dar mais suporte a quem usa seus programas vlw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTS>>>:partido:

 

Machida.

Desculpa ai mano mas eu TBM levei ban na minha acc...:mad:

Da uma olhada...o cross fez uma "mini atualização" ontem.

Será que e por issu???

Da uma ajuda ai.(to sempre agradecendo mesmo).

sim, porque NÃO uso Bypass.

Overkiller NUNCA funciono desda primeira versão.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida Vou te dá uma Dica mano , Seu Hacker ainda está funfando , Mais se liga Quando Voce abre o hack pra ativar os hacks dai seleciona a pasta , O Ban de 7 dias Está Se voce deixa o Programa Que ativa Se voce Ativar e deixar A escolha de hack aberto e ban certo Agora Se voce fechar dps de Ativar o hack O hack pega 100% Essa é uma dica que eu deixo pra ti Seu Hack está funfando Nao ligue Pelo Que os outros dizem .. Vlleo Abraço lek '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando,ja usei o otro machida esse é novo vou testar,se pegar toma meu thanks

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

manuo.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

lassk.png

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

lassuserz.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ajudei? Da Thanks!User lass & CF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.