Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vamo fude com o bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

Toma block por usa hack e agora que fude bpt?, coisa de mulekão babaca, o maximo q vai acontecer e dar patched nos hack e vc nao ter mana nem hp nem res infinita pra upa. E babaca do jeito que tu é vai quere upa outro char e sem hack.

Vc é o primeiro genio que penso em fuder o bpt. parabéns.

A unica mudança que precisa e tirar os hacker do bpt, e vc esta aqui pq?

Só da genio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem aqui tem acesso há um tal de priston forum o não oficial, vera que muitos outros players estão levando dc coreano e logo apos a ID é block, a msg que chega é sobre uso de hacker detectados na ID do tal jogador, mais nem todos usaram hacker, esse probleminha anda acontecendo a um bom tempo, aí parou um pouco, mais agora esta voltando outra vez, eu afirmo que nem todo block causado em uma conta realmente é por questão de ter usado hacker e sim um erro do X-trap que anda assombrando muitos, quem conhece sabe do que eu estou falando, no fórum oficial e no ptforum tem tópicos falando sobre isso, alguns irão mover um protesto contra a empresa por este fato... X-trap em brave sera atualizado e não será uma simples atualização como as ultimas... aguardem,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim, não existiria mais BPT, se for levar em consideração todas as pessoas que levaram ban por usar programas ilegais, manolo tenta se conformarr com a sua perda e não prejudicar os outros,ou intão faz assim finge que você não tomo ban e vinheçe outra pesoa aki falando pra a gente acaba com bpt você iria querer perde seu tempo que você gasto no game?, eu aposto que não intão vá a luta e conquiste outro personagem, meu amigo ;D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu gosto do jogo mas tipo eu tava lvl 105 eu n sou burro de usar rak em um char 105 en tao pow sera que a hazit n tem comsiensia tem uma porrada de jent perdendo conta ai

[/size]

 

 

me diz ae se vc e lvl 105, pq sua foto e de um ps q no caso acho q ta usando uma armor do 75 e esta em s1?

U.u muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbn tomei block sem fikar logado n chego nada pra minha caixa foi bloeck sem motivo e qdo desblockearon minha conta meu ps lv 96 fikaba em lv 80 q bosta 16 lvs perdidos :/ hazit fdps dan block sem motivo e tbn n tinha nemhum item tudo foi merda :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu gosto do jogo mas tipo eu tava lvl 105 eu n sou burro de usar rak em um char 105 en tao pow sera que a hazit n tem comsiensia tem uma porrada de jent perdendo conta ai

[/size]

 

 

Está explicado então o teu belo português!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rak[/color][/size] em um char 105 en tao pow sera que a hazit n tem comsiensia tem uma porrada de jent perdendo conta ai

[/size]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-- qual rak, amigo? rak informatica, rak ceramicas ou rak banco de um pais qualquer por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo se ele ta aki na WC levo block gratis? Muito mal explicado isso .

iih pq vc nao Fode a xota da sua mãe? foder com o bpt vc ta tirando a alegria de certas pessoas que ainda curtem jogar.(Eu ex.)

Então vamos pensar neh galera . eu uso hacker de regen uso msm nao escondo de ninguem mais vim aki qerer fuder com o jogo nao da -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.