Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoa sobre a manuntenção extraordinária de 16/09/11

marciopv13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu acho q eles n deveriam da ban pq mesmo assim quem n bugou mesmo assim bugou sem percebe vamos supor como meu caso eu tavo jogando abri meu legociu q ganha no diario quando tem clube gc depois no outro dia ainda tava la seria inpossivel a lug banir geral pq muitas pessoa bugaram sem saber

Pessoal deam suas opinioãoes pq a lug n deveria banir niguem ^^ sobre o assunto que eu escrevi fuiz galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ira banir muita gente tenho certesa disso a não ser de que ela tenha um ataque de pena e pense ' foi nosso erro então deixa eles' que creio eu

que seja algo com 0,00000,0000000,0000,1 de chance de aconteçer

Mais ela também ira excluir os itens do inventario dos que bugaram, que não e muito util porque logo depois serão banidos ¬.¬

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Não baniram pois o bug pode ter sido involuntariamente feito. Ou seja, a pessoa podia sair do server sem querer, entrar em outro e receber as pedras .-.

Então, não é culpa de nós, e sim da LU!G .

PS : Tá precisando de umas aulinhas de português ...

Link para o comentário

Alem do mais muitos jogadores que não estavam cientes do bug a principio pensaram q as pedras voltaram como bonificação, já que alem do gc estar com lag naquela hora,as pedras magicas/calnat não estavam dropando em nenhum lugar

Link para o comentário

Na parte em que você sabe que alguns bugaram sem saber, discordo, porquê Nas regras è proibido Beneficio em Forma de Bug, Então quando se vai fazer já está consciente das consequências

Concordo quando você diz que ela não vai banir, realmente são muitos players.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.