sayadin105 3 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Gunbound Help 2.0 • Novidades •Calibrar Bots • Bypass Gunbound • Gunbound em Janela • Patcher Little Phoenix • Trainer Download • Desativar Firewall do Windows • Conectar com Servidor da Ongame , verefica se o Gunbound esta ON ou OFF • Removedor de Erros • Entre outras coisas • Uso E so abrir que ira abrir o Gunbound Help , e la vocE ira encontrar um Removedor de Erros e os itens acima , se vocE estiver tendo problemas use para remover os problemas. • Preview • Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Virus sao Todos do LP Patcher , porem inofensiveis , Bom uso ^^ • Creditos Asskiller Agradecimentos: BrazillianCheater , Aboult , Junior.Shak4 , PLanta , Moose ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Ta fazendo uma bela participação aqui na area de GB , reportar agora :D @Topic Otimo , ajuda em tudo relacionado a Cheats / GB . Fixed ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho_Rank5 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Não entendi pra que serve "!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Muito Bom. :) Bela participação Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxsaibroxXx 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 O trainer dowloads seve para bbaixar os hacke?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolcoelho 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 como funcuona esse calibrar mobiles? se der para explicar cada item por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafafhgkifh 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 a´-i eu ñ testei mais funfa tu merece um fixo ;) Pra tirar a dúvida do cara aí em cima eu acho que é pra calibrar no modo janela pra calibrar os aim bots entendeu :cool: se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero59 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 porfavor como foi outros topico nenhuem me ajuda to querendo virar vip neguem ajuda que esta querendo virar vip por favor me ajuda pra eu poder virar vip no forum todo meu No GG da erro da isso porq me ajuda pelo amor deus queria usar so delay so isso porfavor alguem me ajuda erro da e esse aqui em baixo.. cannot find importLL may be missing ,corrupt,or worng version File "Buddy2.dll ,erro 998 me ajuda porfavor :(:(:(:(:( esse bypass pega to com provelma com todos depois q atualizou season 2 paro de pegar delay que usava fiquei ta chatiado porfavor gente quero virar vip no forum por isso to pedindo ajuda pra vc serei muito gratoooooo cannot find importLL may be missing ,corrupt,or worng version File "Buddy2.dll ,erro 998 ajuda help pofavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 esse cara aqui nao sabe falar coisa com coisa ^^ como funciona esse calibrador de bot?? se bota na força que vc que o corrige o bot que tu ta usando??? seja ativo no teu tópico...nao responde as pergunta dos outros!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero59 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 cannot find importLL may be missing ,corrupt,or worng version File "Buddy2.dll ,erro 998 ajuda help pofavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeakenm 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Uiia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 vai ve que tu nao coloko na pasta do GB esse arquivo buddy2 que vem no programa baixado...tem que pegar os dois arquivos (ele e mais um) e manda pra pasta GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafafhgkifh 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 aí pow testei ñ funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 zeakenm Advertido por flood secundário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Bem decha eu ve se emtendi ... com ese hack eu posso usa os outros ???? porque ele tem um antGG né ??? :p responde ai porque eu só novo e nao emtendo nada ...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados