F4nt4Uva_S2 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 foda • Meu Amigo, Não Suje o Meu Tutorial. • Sem Flood, ou Comentários Inúteis! × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 2 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Muito Bom Dellícia >3 Me Ajudou Bastante , Até pq eu uso Mt o Machida =P Agradeçido '' ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Muito Bom Dellícia >3 Me Ajudou Bastante , Até pq eu uso Mt o Machida =P Agradeçido '' • De Nada Amor, Estou A Sua Disposição. • Se Esse Tópico For [FIXADO] Pelo Evento Que Eu Estou Participando. • Eu Vou Ver Se Eu Faço um Outro Tópico, Para Ajudar os Membros (: × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Exelente esse Com Imagens... Bem Formatado.. Mas as imagens poderiam ser maiores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Exelente esse Com Imagens... Bem Formatado.. Mas as imagens poderiam ser maiores • Eu Estava Pensando em Por Maiores. • Mais não Vejo Necessidade, Pois Oque vocês Viram é Só Arquivos do meu PC. • E já tem a Localização do Pasta no Tópico. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ótimo tópico E parabéns por ter virado siver member ;D Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 O título adequado, acho que seria 'Como não tomar Auto-Ban' no CrossFire. Porque se alguém lhe reportar por uso de hack, a Z8 vai banir mesmo assim. Mas, sobre o tópico... ficou muito bom, bem formatado e realmente funciona. Eu já sabia de alguns truques que estão no tópico, e posso afirmar que não é farsa. Belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Ótimo tópico E parabéns por ter virado siver member ;D Abraços~[/color][/size][/center][/b] • Obrigado pelos Elogios "Furados" O título adequado, acho que seria 'Como não tomar Auto-Ban' no CrossFire. Porque se alguém lhe reportar por uso de hack, a Z8 vai banir mesmo assim. Mas, sobre o tópico... ficou muito bom, bem formatado e realmente funciona. Eu já sabia de alguns truques que estão no tópico, e posso afirmar que não é farsa. Belo tópico. • Em Relação ao Tituto Está Correto, Pois é Mini-Tuto. Não é um Imenso Tópico.. É Simples ' • & Sim é muito Funcional, Pois todos os Metodos Que Estão Ai, Eu Usava no Tempo meu de DxtGaming. (Boons Tempos) #ai ai. • Se Quiserem Agradecer Eu Agradeço o Seu Agradecimento, Que Confuso não? '-' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 @»Ðrø¢™ Sim, minha sugestão não foi para tirar o "Mini-Tuto", mas sim para adicionar o Auto ban. Pois se reportarem com um vídeo de você usando hack em alguma sala, e a Z8Games ver, de qualquer forma você vai ser banido manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 @»Ðrø¢™ Sim, minha sugestão não foi para tirar o "Mini-Tuto", mas sim para adicionar o Auto ban. Pois se reportarem com um vídeo de você usando hack em alguma sala, e a Z8Games ver, de qualquer forma você vai ser banido manualmente. • Meu Amigo, Não Vou Altera Nome Algum. • Não tem Como a Z8, banir a Conta com Esses Metodos, É como eu disse, Se for Banido E prova • Que estava Usando Esse Metodo, Eu Cubro o Prejuiso ou Seja eu Do uma Conta Melhor. • a Z8, não Consegue banir pois os Log's são Limpos, Pode testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 obrigado amigo tutorial 100% continue assim ajudando os players daki da WC... abraços ..levo meus thanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 obrigado amigo tutorial 100% continue assim ajudando os players daki da WC... abraços ..levo meus thanks..[/color][/size] • Muito Obrigado pelo Tranks, • Sim estarei Sempre Ajudando, Os Membros ' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Otimo Topico. Muito bom! Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
žเяลℓ∂๏ 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Seus tópicos sempre foram bom E sempre será :) Obrigado por compartilhar abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Good Job! Parabéns Droc com mais algumas dicas super importantes estou acabando aqui de fazer essas dicas,obrigado~' ABRAÇOS~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest 'Boy,Perfect<3 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Realmente Droc, Esse seu Tutorial é muito Útil. E 100% Funcional, o melhor Conteúdo Que há nele é o Clearn da Dxtgaming. Ele é Perfeito limpa os Logs' Enfim muito Belo Tutorial, Espero que Ganhe os Eventos Que você está Participando. :amor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Otimo Topico. Muito bom! Abrsz • A Muito Obrigado, Fico Feliz por Isto. • E Cuidado com o Flood ;S Seus tópicos sempre foram bom E sempre será Obrigado por compartilhar Good Job! • Meus Tópicos? É o primeiro '-' • Deve ser os meus Posts (: • Obrigado pelos os elogios. Parabéns Droc com mais algumas dicas super importantes estou acabando aqui de fazer essas dicas,obrigado~' ABRAÇOS~' abraços~ • Obrigado pelos os Elogios. Fico Honrado (: • Valeu a todos, Estou pensando em fazer um Tópico. de como fazer simple Hack. × Abraço ~ Realmente Droc, Esse seu Tutorial é muito Útil. E 100% Funcional, o melhor Conteúdo Que há nele é o Clearn da Dxtgaming. Ele é Perfeito limpa os Logs' Enfim muito Belo Tutorial, Espero que Ganhe os Eventos Que você está Participando. • É claro que é Funcional, Eu mesmo Uso Esse Metodo. × Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador2580 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 meu amigo sinto lhe informar mas esse método é falho , pois quando alguém reporta vc com replay , os cara da z8games podem te banir , vc excluindo e esvaziando todas as pastas só tira o ''crime'' do seu pc , mas vc não tem como apagar o replay ou algo do genero ''limpar o crime'' dos pcs dos outros , assim vc fica a merce , ou seja , dependendo da sorte e vc pode sim ser banido.... SÓ UMA DICA PARA GALERA: MANEREM NO HACK E NÃO DEIXEM MUITO NA CARA Q ESTEJEM USANDO , PARA NÃO OCORRER O RISCO DE ACABAR TOMANDO UM BAN , VALEU GALERA! FUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Como sempre belos tópicos ! Mas deixa ser pego no report pra vc ver se vc não toma ban... meu amigo sinto lhe informar mas esse método é falho , pois quando alguém reporta vc com replay , os cara da z8games podem te banir , vc excluindo e esvaziando todas as pastas só tira o ''crime'' do seu pc , mas vc não tem como apagar o replay ou algo do genero ''limpar o crime'' dos pcs dos outros , assim vc fica a merce , ou seja , dependendo da sorte e vc pode sim ser banido.... SÓ UMA DICA PARA GALERA: MANEREM NO HACK E NÃO DEIXEM MUITO NA CARA Q ESTEJEM USANDO , PARA NÃO OCORRER O RISCO DE ACABAR TOMANDO UM BAN , VALEU GALERA! FUI! a proposito o sistema de banimento da z8games é por quantidade de report mensal ou semanal ou diario não sei. é como se fosse a web cheats se vc acumula 50 pontos (la X reports) vc e banido por x dias (aqui 7) se vc acumula 100 pontos (la X reports) você é banido pra sempre. ou seja : você pode manerar em uma fase e fazer em algumas. não da em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§trondaKid 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Otimo Tópico Gostei vlw ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alankju 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Otimo Topico de Grande Utilidade Continue assim Maan Parabens !! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Psyko ~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 >> Nossa Ótimo Tópico,Centralizado,Com Print's Dos Programas,Colorido,Divido,Continue Assim.... >> Díminuiu Minhas Chances De Levar Ban No Crossfire,Parabéns.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Muito Bom o Seu Tópico Droc ! Está bem Organizado, Centralizado, Com boa Formatação' E o conteúdo é bem funcional, É ótimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Foox™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Otimo tutorial. Com cores, imagens, download ativos. Muito bom, espero que funcione mesmo. Esse coisa de levar ban não é bom. Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados