»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 • Pois Bem Não tinha Nada para Fazer. Eu Falei Vou Fazer um Tópico. 1 - PROGRAMAS 2 - METODOS 1- Programas • Clearn • Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Portinho • Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Clearn DxtGaming • Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Metodos. • Depois Que você Termina De Usar o Hack ou Quando For Usar Limpe & Exclua As Seguintes Pastas. ▬ Exclua a Pasta "Cf Log". ▬ Localização: C:\ ▬ Limpe os Arquvos da Pasta "Temp". ▬ Localização: C:\ ▬ Limpe Os Arquivos da Pasta "Prefect". ▬ Localização: C:\WINDOWS\Prefetch ▬ Exclua a Pasta. "Log" ▬ Localização: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire • Pois Bem, Com Esses Metodos Simples Você não Sera Banido. • Se For Banido, Eu paro de Jogar ! Metodo 100% FuncionaL. ! • Abraço & Boa Sorte a Todos(a) com o Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Ótimo tópico com cores bem formatado e conteúdo muito bom continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.503 Postado 15 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Ótima Dica.. Conteúdo bem explicado e Tópico bem formatado. Com cores, centralizado e com print´s. Lembrando que esses arquivos também ajudam á retirar o Lagger e Melhorar o Computador. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Bom tópico, bem organizado, downloads corretos e tópico com imagens Só acho que as imagens poderiam ser maiores para melhor visualização Obrigador por compartilhar, continue assim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordPokker 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Meu amigão :smiley: Como sempre ótimos tópicos, sem bem úteis, vai me ajudar bastante levou meu thanx ! Abrçz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Tutorial pequeno mas de grande utilidade apesar de existir muitos tutoriais desse tipo o seu explico melhor e muito mais detalhado apesar de ser pequeno não deixa de ser um bom Tutorial. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 •Bom tuto!^^ •Só as SS's que poderiam ser maiores e um pequeno tutorial de como se usar os programas!^^ •Continue Assim •Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Otimo topico Fiquei sem palavras login; Senha 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubu1996 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Ótimo tópico muita corres e conteúdo muito bom explicativo perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bυllєитiи™ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 •Ótimo tópico , com organização imagens . •Obrigado por compartilhar •Tem meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Muito bom emozin .... merece fixo, cada vez mais progredindo meu pilantra predileto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 •Belo Topico •Com Cores e Screens •Bem Organizado Parabens Pelo O Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[F]ilipee.? 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 •Ótimo tópico, com cores e imagens. •Obrigado pela compartilhação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 • Pois Bem, Agradeço Pelos Agradecimentos E pela Criticas & Opinião. • Esse Foi o meu Primeiro Tópico, Pois não Gosto muito de Fazer Tópico. • Mais Estou Pretendendo Fazer Outro Tópico. Espero o Comentário de Vocês *-* × Abraço ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x Você e um coitado mesmo x Criticando meu Tutorial x E posto o mesmo [ X ] RIDICULO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 # Belo Topico Droc # Conserteza ira ajudar varios membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 # Belo Topico Droc # Conserteza ira ajudar varios membros • Muito Obrigado, Vai Ajudar Muitos Membros Mesmo, • Porisso Que Eu Fiz o Tópico '-' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Ótimo tópico Com Muintas Cores Bem Formatado Parabens Mano Levou Meus Thanks .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Bem útil, thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 nice ta de parabens mais eu ja sabia disso nao me lembro onde vi um topico parecido se foi na mpgh ou na unreaskill mesmo assim parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 nice ta de parabens mais eu ja sabia disso nao me lembro onde vi um topico parecido se foi na mpgh ou na unreaskill mesmo assim parabens • Deve ter Visto nós Seus Sonhos, Pois Eu não Copiei de Ninguém. • Passa o Link lá. '-' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUFOD@ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Droc Tem Que Limpa o Log da pasta do CROSSFIRE Com esses Programas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Droc Tem Que Limpa o Log da pasta do CROSSFIRE Com esses Programas ? • Não Meu Amigo, Oque Limpa é o "Clearn da DxtGaming" E o "Clearn do Baixaki" • Você tem Que Excluir a Pasta "Log" da Pasta do "CrossFire. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 # Good Topic # Porque so fui ver isso agora kkk' # Parei de jogar crossfire por causa dos bans --' # Se soubece disso antes nunca teria sido ban o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 # Good Topic # Porque so fui ver isso agora kkk' # Parei de jogar crossfire por causa dos bans --' # Se soubece disso antes nunca teria sido ban o_O • É o Tópico é Bem Útil '-' • Eu já Disse, Se Forem Banidos Usando Esse Metodos, Eu Cubro o Prejuiso. • Ou Seja do uma Conta melhor (: × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados