Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera q usa cheat da wc olhe isso pfv


 Compartilhar

Posts Recomendados

pra comessar eu quero dizer pra hazit se f#d*r

hj eu entre na mha conta e tava block dpois entre msn e fui em motivo de block entao axei q era pq eu usava o hack do lucas so q foi pq no dizer da hazit q eu tentei clona item no dia 15/09 sendo q eu nem entre nesse dia entao Hazit o q vc pode me dizer olhe aki em baxo oq a hazit me mandou

 

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 15/09/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers, para tentativa de duplicação de itens.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahauahauahau manu isso foi que o server deu DC2 e vc tava em trade ai clonou 2 iten e a Hazit como é inultin acuso vc de Clonagem de iten mais facil como eles falao " Translaçao de iten ilegal" ai vc levo block perm hauahauhau mais n foi dll nao foi o DC2 q clono

 

Gogo upa outro denovo

Q lvl vc tava nesse ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara aconteceu a mesma coiza com migo até agora fiquei sem intender pq fais 8 dias q n jogo fui entrar hj no jogo id blockiada ai entrei msn enviaram a mesma coiza q vc mais aiii mano esquenta n q é por prazo indefinido foi mais uma falha da hz... Ops malz aii isso n é novidade a qualquer momento desblockia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem muita usuário inocente aqui que usa o mesmo nick ou id do jogo, os GMs ja estam vendo isso, olhe o que o GM disse lá no forum original do BPT:

 

O Pior ainda é isso né. A galera é carente de atenção e quer status.

 

Eu sempre disse no fórum, abertamente, Hack é igual droga, existem os traficantes e existem os usuários, e quem financia tudo isso são os próprios usuários....

 

Infelizmente é isso que acontece, quantas vezes eu não vou ao webcheats e não vejo a galera usando exatamente os mesmos nicks do fórum, ou do jogo lá? E ainda se acha no direito de vir aqui reclamar...

 

Ontem eu dentro do jogo, dizendo, "Pessoal, não colaborem com hackers, sua conta poderá ser prejudicada" o que fizeram? ou ignoraram ou deram risadas, agora vamos ver quem vai rir quando voltar o servidor =/

 

Uma coisa eu queria dizer, pois a Hazit ainda não disse, nós agradecemos e MUITO aos jogadores que enviaram denuncias, possíveis ferramentas hack para ser patched por suporte, lan house, fórum, redes sociais sobre os hackers e SEM PEDIR NADA EM TROCA e nos ajudaram a evitar um ataque muito maior por muito tempo, esses jogadores sim são as pessoas que gostam de Priston Tale e realmente querem um jogo melhor.

 

Isso foi eu como pessoa e não como GM, expressando minha visão do que está acontecendo.

 

Abraços.

 

 

PS. Já vi nego aqui com o mesmo nome lá no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish manin intão somos 2 o meu PTB tava nem entrando na minha conta mandei suporte restaurarao ai fui entrar deu id bloqueado achei que era pq estava usando a DLL do lucas de regens so que la deu que tava com gold hack sendo que eu tinha 500kk pq vendi umas coisas do meu kina 9x -.- hazit e mo bosta so faz merda da nem vontade de jogar mais mano perde 500kk e foda agora naum querem tirar o bloque ja fiz uns 10 poste la man como eu iria saber q o gold que o cara compro era falso ? -.- tnc hazit lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.