Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção aviso sobre o Trainer PCheats

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entãão miguel como eu

disse no outro topico e voce

acabou nao me respondendo '-'.

Os keyllogers e Virus são para que ?
Qual a relação dos virus com a Proteção ?
Se tem autokill funfando , pke nao detecta hack ?

Bom responde se quizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , sempre , deis do ano passado , te admirei , e vi seu esforço..E o comprometimento com os Hackers , afim de ajudar o pessoal..

Porém , muitos , não confiam nos seus Hackers , e fazem boatos , dizendo que é KL ... Mas nunca nínguem comprovou isso.

Acho muita vergonha a pessoa estar utilizando Hacker , ainda reclamando .. Talvez um derespeito ao criador.

Se acha que tem vírus no PC , cria ponto de restauração ._. E depois que utilizar restaura --'

Link para o comentário

Bom , sempre , deis do ano passado , te admirei , e vi seu esforço..E o comprometimento com os Hackers , afim de ajudar o pessoal..

Porém , muitos , não confiam nos seus Hackers , e fazem boatos , dizendo que é KL ... Mas nunca nínguem comprovou isso.

Acho muita vergonha a pessoa estar utilizando Hacker , ainda reclamando .. Talvez um derespeito ao criador.

Se acha que tem vírus no PC , cria ponto de restauração ._. E depois que utilizar restaura --'

o poblema nao e virus para ferrar o pc mais pra rouba senhas,etc.

Link para o comentário

Comprovar? Quer uma prova? então beleza.. ativa o Cheat

vá até a pasta Windows do seu sistema e vê lá um arquivo com o nome '' PCheatsTrainer ''

Agora.. fecha o GC e vê seu gerênciador de tarefas.. verá um processo ativo

mesmo após fechar tudo.. estranho... se fosse proteção mesmo, o que faria um arquivo

ativo mesmo após o trainer que pertênce esse arquivo estivesse fechado?

MUITO ESTRANHO não?

Virus Total.. dê uma olhada nele.. já viu o quantitativo de vírus que há?

e tambem, nem sempre um ponto de restauração ajuda..

como o amigo citou acima .. o problema é que quando sua conta vira pó

ai o ponto não ajuda..

Link para o comentário

o poblema nao e virus para ferrar o pc mais pra rouba senhas,etc.

Mano mais pra que ele quer roubar as acc dos outros se ele fosse roubar ele teria mais de 22mil acc vc axa que ele vai jogar em todas elas ? --'

Link para o comentário

Maioria desse pessoal que diz que foi "hackeado pelo miguelgz" ou tah só fazendo intriga, ou com certeza usou outro hack, ou mesmo aqueles sites pra pegar players inocentes do tipo

"ponha seu login e senha e ganhará 5000 de cash"

O miguelgz n hackiaria contas, até porque ele é esperto o suficiente pra saber que n da pra ele lucra nada com isso.

Link para o comentário

Creio que o Miguel não iria fazer nada de mau ao Trainer...

Esses que dizem que você os hackiou seriam Caluniadores.

O Trainer do miguel é um dos melhores, Já usei algumas veses e não me aconteceu nada.

Sim, é um bom trabalho, e deve continuar, Quanto aos Banners, não interessa, creio que você deve ter lucros com o mesmo, porém, não colocá-los você não iria receber nada, sendo Trabalho em vão.

Quanto ao tópico, Será Fechado por tópico Frame (Que causa Polémicas). =/

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.