Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up verdade ou Farsa ?

!Soul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui estar mais um caso de um GM Que perdeu pro meu amigo e Tava sendo seguido Pelo Gc por ele E foi Banido Por uso de hacker msm Nao vi a Level Up Banir niguem que tenha gasto Mais de 2000 mil Reais Mais a raiva ne o que ela pode fazer Irei postar aqui :

Mais na Real Ja fui ameaçado Pelo Kona depois de vencelo e Apenas Falar : Cara GMs Joga assim na spell . Fui Ameaçado de tomar card Amarelo kk Eu ri ....

willianfugiseusodehackp.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque um Gc banir alguem porque perdeu em especial pelo motivo que eles podem tem o cash qe quizerem e nós temos

que pagar para ganhar esta tal moeda virtual, mais se você mandar um ticket creio eu que nem vão dar uma resposta

sincera porque elas tão pouco se lixando para agente mesmo se tenho complado cash porque já recebeu o dinheiro.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Estes Gm ai e tudo Namby, eu mesmo ja ganhei deste Tulkas e do Konan

Muito fácil Ganhar deles, os caras acha que são foda que ninguem ganha deles da raiva

mais relaxa e tudo Namby.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Essa Imagen's ai sao eles que manda , para da a prova que vc realmente usou hack !!!

Entóm vc usou hack :)

i GM's Não Bani Assim ¬¬'

Vc usou hack e pronto ^^

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

O seguinte Pra aquele s que nao sabe tudo dos começo os fatos Meu amigo jogou com Ele O Dark Passou 2 semanas sempre que ele entrava tomava um Dc do nada...

OBS: Nunca tomava tanto dc na vida era uns 10 por dias Outra 1 vez que usou hacker nem sabia Que tinha PCheats logo de primeira alguem tomar Ban assim praticamente do nada perdendo o dinheiro que ele perdeu enquanto nem tinha sido como se diz o primeiro delito dele . So foi ele usar pra testa Do nada o GM Advinha a sala que ele estar Do nada Por clarividencia .

Fora que Um amigo Meu No GC Conhecido Como YokiS2Lais Tomou ban por 15 dias por uso de hacker e ja tinha 1 delito por flood ...

Estranho neh vlw ae galera abraços ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.