Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Missão aki n to intendendo Ajudo eu agradeço

Dj-Lux
 Compartilhar

Pergunta

Miss]ao da amy -Pas**

Continente:Terra de prata

Missão lago do crepúsculo

Dificuldade :2 Estrelas

Tempo:-

Desafio:Derrote o montos [krato] Em lago do [Crepusculo] na dificuldade 2 estrelas

E consiga 35 amostras de [Missão da amy -Passo 1 GP]

Bom galera éssa foi a missão que la disse pra mim liberar a 2 Clase mais tipo assim

Fui di hack deu umas veses ja ta 5 de 35 sem hack n da fui di hack di novo mato todo mundo tal pa e mato os bio tudo o chegão é mesmo assim dps que acaba continua 5/35 prq ? alguem me explica isso ai prq vo na missão ja fui muitas veses é so ta 5/35 ainda meu deus me diz ai , me falem tbm se funciona com hacker o n oque eu tenho que fazer na missão fico muito agradecido quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Porque essas missões de characters, as maiorias é de DROPD! DROPD para quem nao sabe é quando vc passa e passa e é mt complicado de conseguir! eu buguei meu pergaminho de gp da amy! buga o seu tbm vale mais a pena do que ficar suando ai ..

Link para o comentário

• 0
Porque essas missões de characters, as maiorias é de DROPD! DROPD para quem nao sabe é quando vc passa e passa e é mt complicado de conseguir! eu buguei meu pergaminho de gp da amy! buga o seu tbm vale mais a pena do que ficar suando ai ..[/color][/size][/font]

Como assim bugar o pergaminho da missão amigo ? :3

Estoou á um tempinho correndo atrás da amy tbm, mais, 6/35 ée tenso !

:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.