Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tenho uma duvida podem me ajudar?

ºººSWEETKILLººº
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que na verdade nao será lançado um novo personagem, mais sim um pernosagem na loja ficara disponivel para comprar permanente, pela sombra que vi acho que se isso acontecer seria o Roco(acho que é assim q se escreve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

a to gostando essa conversa sobre o CA ja fez eu ganha 20post kkkk

a eu acho q vai ser a raven tbm pq so falta ela de char pra libera eu jogo a CA NA de vez em quando e eu vi la que so liber +1 char so

sera q vai o CA BR fica igual o CA NA ?

com aquelas armas muito lokas azuis de patente especial?

sera

Eis a questão

h9eIp.png

Link para o comentário

• 0

ºººSWEETKILLººº vai nesse site do CA:http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/noticias/novidades/obtenha-com-antecedencia-o-novo-client-de-combat-arms.lhtml i entra la do jogando aki ushsuhushushsush

Link para o comentário

• 0

sargento souza q char q é esse????

sera que é o jackye cham ?

heuehe ou o naruto,sasuke ou o KAKASHIIII EIS A QUESTÃO

kkkkkkkkkkkkk so deus sabe enquando essa ATT nun termina agente nun vai saber

h9eIp.png

Link para o comentário

• 0

Obtenha com antecedência o novo client de Combat Arms

14/09/2011 - Novidades

Informamos que o novo cliente com a nova atualização de Combat Arms já está disponível com antecedência para download aqui. A atualização será voltada para a adição de novos conteúdos, correção de pequenas instabilidades e outras anomalias dentro do jogo. Esta medida, além de melhorar de maneira significativa o desempenho de Combat Arms, visa também aumentar a proteção contra atividades irregulares e jogadores mal intencionados.

A manutenção oficial está programada para ocorrer na quinta-feira, 15/09/11, entretanto, você já poderá baixar o novo client hoje mesmo para diminuir o tempo de espera proporcionada pela atualização automática.

ATENÇÃO: Não execute os arquivos de atualização antes do término da manutenção de 15/09/11, pois o programa ainda não será compatível com a versão atual de Combat Arms e fará com que o jogo pare de funcionar no seu computador. Instale a atualização apenas após o término bem sucedido da atualização do jogo no dia 15/09.

Equipe Level Up!

se nao fazer isso jogo roda nao msm rararara site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ke é o CABR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.