Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFO] Notícias Sobre a Att. de Hoje ( 15/09 )


¶ Mєgα Dєтн ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

[iNFO] Notícias Sobre a Att. de Hoje ( 15/09 ) - Atualizada

 

Antes De Mais Nada , So Queria Comunicar Que a Manunteção de Hoje (25/09) Já Acabou .

 

No Ínicio da Manhã Antes da Atualização, O GM-Megale Acaba de Fazer o Seguinte Post:

 

 

" Bom dia pessoal! :)

 

Estamos aqui, no meio de uma da manutenção mais legal da história do Combat Arms. A manutenção de 1 ano.

 

Como já anunciamos, hoje é dia de atualizar o cliente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hoje temos novidades exclusivas, novidades que sempre pediram, novidades que nunca pensaram que viriam e outras novidades bacanas.

 

Enfim... o que vocês acham que vem?

 

E parabéns a todos nós! "

 

 

Logo Após, Ele Retira As Dúvidas Dos Membros:

 

 

GM , Vai ter Mapa Novo Nesta Atualização ?

 

Resposta: " Não teremos mapa novo nessa atualização. :) "

 

Vai Ter Uma Nova Atualização no Anti-Hacker ?

Resposta: " O anti-hack também não vem nessa atualização. Até gostaríamos, mas ele ainda está em processo de testes e reformulação pela desenvolvedora. "

O Sistema de Gravação ( PGD ) Foi Restaurado ?? E Esta Semana Vai ter a Venda de Armas Permanentes ??

Resposta:" Sim, o sistema de gravação foi corrigido! :)

 

E essa semana não tem arma permanente. "

 

E Sobre o Mapa Kalika Case , Ele Víra ?

 

Resposta: " Kalika Case não vem hoje.

 

No Brasil ela terá o nome de Caixa da Lug! "

 

E Evento De Exp , Vai Ter ?

 

Resposta: " Não será evento de 4x, mas vai ter sim :D "

 

GM , E a TPG-1 PRO , Já Voltou A Loja ?

 

Reposta: " TPG-1 Pro está resolvida :) "

 

E o Mapa Black Lung ?

 

Resposta: " Black Lung não vem por enquanto. "

 

 

Depois Das Dúvidas retiradas , Ele Chega Com a Péssima Nóticia :

 

Oi pessoal.

 

 

Infelizmente não trago boas notícias. O novo cliente, com todas as novidades, teve que ser cancelado. Estamos todos muito tristes com isso, mas infelizmente algumas coisas não estão na mão da Level Up!

 

Sabemos que muitos jogadores estão anciosos pelas novidades e garanto que elas serão muito legais, mas infelizmente elas não serão lançadas hoje.

 

É muito triste, mesmo, mas é o que tem que ser feito.

 

 

Gostaria de pedir as minhas mais sinceras desculpas e deixar para vocês uma pequena amostra do nosso novo Capitão Souza,

 

nxp85i.jpg

 

Mais Outra Notícia:

 

" Oi pessoal.

 

Sempre que anunciamos o cliente com antecedência pedimos para não instalarem até o término da manutenção, exatamente por causa dessas questões que podem aparecer.

 

Vocês terão que desinstalar e instalar novamente o cliente antigo. Quem não tem mais o instalador terá que baixar o cliente antigo.

 

Premiação Dredge e chaves foram feitas normalmente. "

OBS: O Contéudo Poderá Ser Editado A Qualquer Momento Para Adição de Novos Contéudos , Então , Fique Atento .

 

Créditos:

 

Kakons ( Pela Última Parte Do Contéudo )

¶ Mєgα Dєтн ® ( Pela Pesquisa Por Inteiro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei vlw mas vc vai ter q baixar denovo ou e so colocar o instalador e vlw manolo.

 

Não , Como o Próprio GM-Megale Disse ,

Não Vai Precisar Fazer o Download do Novo Client .

Você Apenas Vai esperar a Manutenção Acabar , e Jogar Normalmente .

 

Abrçz

 

Qundo deve vim o blood money do CANA quria tando

 

Blood Money é um Otímo Mapa ,

Mais Minha Expectativa Era o Mapa Black Lung , Que Ainda Não Vai Chegar Neste Mês .

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GENTE, a noticia que espalho foi que o Combat Arms ainda está arrumando o Client, assim que eles arrumarem já estará disponivel para jogar, mais eu não sei se e verdade, disseram que iam concertar 24:00 de hj ou 1:00 da manhã de Sexta. Só não sei se e verdade, mais vo deixa queto o client, vai que eu mexo e da pau no meu CA .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai então ja voltou o CA ou nao ?

O Combat Arms Estava Em Manutenção Extraordínaria .

Mais A Manutenção Já Acabou , Pode Entrar No C.A

 

eu queria que vinhesse o mapa Sector 25

 

Sector_25.jpg

 

Gaalera , Peço Desculpas A TODOS , Por Demorar Em Responder .

Ocorreu Falta de Energia aqui em Minha Cidade , Então Fiquei Indisponibilizado de Responder As Perguntas De Vocês ...

 

@ Topic

 

Amigo , O Mapa Sector 25 Vai Chegar No C.A.B.R Na Proxima Manutenção ( 22/09 )

Espere Até Lá e Verá ...

 

-CombatArms;4626470']O GENTE' date=' a noticia que espalho foi que o Combat Arms ainda está arrumando o Client, assim que eles arrumarem já estará disponivel para jogar, mais eu não sei se e verdade, disseram que iam concertar 24:00 de hj ou 1:00 da manhã de Sexta. Só não sei se e verdade, mais vo deixa queto o client, vai que eu mexo e da pau no meu CA .-.[/quote']

 

Como o GM-Megale Disse , Ocorreu um Problema No Tão Esperado " Novo Client " Do Combat Arms , Não sei se Ao Certo Se está Informação é Verdadeira

( Vou Procurar me informar , Para poder lhe responder )

 

Como o GM-Megale Avisou , Não Baixe o Novo Client , Até Que a Manutenção ( Que Ainda Vai Ocorrer , Não Sei a Data ao Certo ) acabe , Pois Caso Você Baixe o Novo Client Antes da Atualização , O Seu Combat Arms ira Dar Error .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tinha instalado o novo client ai vi essa noticia do erro agora 21:02 ja reinstalei o cliente antigo e mesmo assim está dando erro quando eu abro o c.a quando está chegando na tela de loguin fala que o programa parou de funcionar tem alguma solução para isto ou só quando eles arrumarem mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa , deve ser complicado mesmo fz essas att, vlw ae pela noticia ajudou muito =D[/color][/size][/font]

 

De Nada Cara , Sempre Estarei Aqui Para Ajudar e Postar as Notícias Vindas Do Combat Arms .

 

cara tinha instalado o novo client ai vi essa noticia do erro agora 21:02 ja reinstalei o cliente antigo e mesmo assim está dando erro quando eu abro o c.a quando está chegando na tela de loguin fala que o programa parou de funcionar tem alguma solução para isto ou só quando eles arrumarem mesmo ?

 

Tire uma Print do Erro e Me Mostre Para eu Poder Lhe Ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara,muito bom msm,tiro minhas duvidas

mas qndo sera q chegara???

abrass[/color][/center]

 

HaHa ,

 

Agora Só Esperando ...

Eu Particularmente Me Decepcionei com a LU!G .

Mais Fazer o Que Né ?? Só Esperar ..

 

OBS: Quando eu Tiver uma Notícia Decisiva sobre o Novo Client postarei Aqui .

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao quer dizer que dia 22/09 ira chegar os novos mapas ?

 

Neste mesmo dia ira chegar tambem algum modo Novo? [/font][/b][/size]

 

Não Se Sabe Ao Certo Se No Dia 22/09 Será A Att. do Novo Client , Nenhum GM Se Prontificou para dar Tal Informação .

 

Só Esperar e Ver o Que eles dizem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.