Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a proxima versão do WCheats - Grand Chase Chaos

Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. Venho aqui para saber algumas informações sobre o meu hacker "WCheats - Grand Chase Chaos" que atualmente está na sua versão 2.1

Muitos viram que o hacker passou por varias mudanças da versão 1.0 para a versão 2.1, sendo elas: Visual mais atrativo e elegante, Função Lembrete, Hacker de Palavrão, Unlock funcional em Windows XP e Windows 7 Sem importancia de bits e uma maior compatibilidade com versões desatualizadas do Windows XP, Video-Aula para melhor compreenção.

A finalidade de eu ter criado esse tópico é que eu queria a opnião de vocês sobre o que lançar e melhorar na versão 3.0 que será lançada dia 21-09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So falta um Alto Kill e um Super Stage Cleaner assim ia ficar

muito bom iam ate parar de usar o pcheats cheio de virus.

Pergunta : E você que cria o HACK ??

Sim sou eu que crio hacker. AutoKill ele já tem mas vou trabalhar na ideia de colocar um Super Stage Cleaner

Link para o comentário

Sim sou eu que crio hacker. AutoKill ele já tem mas vou trabalhar na ideia de colocar um Super Stage Cleaner

Acho que confundi seu HACK com outro :smiley:

Agora que vi que seu HACK ele usa unlook eu ja tentei usar mais

nunca consigui desbloquear aqueles arquivos x_x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.