Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajude-me ( Crossfire )

Ninjoramsas
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera então eu tenho meu pc , dai a resolução dele é 800/600 antes da atualização o jogo entrava sem ficar preto a tela , tipo demora para carregar antes naum demorava muito , queria saber oq posso fazer ;s Obrigado:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pela tua resolução e pelas queixas, parece-me que você tem um computador ultrapassado, então vai a dica, se o jogo está demorando a carregar, ou até mesmo o seu computador demorando a inicializar, faça isso, enves de por 32 bits na resolução da tela, poe 16bits, assim ficando 800x600 16bits, com isso teu computador irá ficar mais rápido, agora o teu jogo, quando você entrar repete o mesmo que você fez com seu monitor, outra coisa, desliga qualquer tipo de gráfico melhorado, ponha tudo em baixa resolução, garanto que isso vai ajudar bastante, se houver mais algum problema, é só continuar escrevendo aqui mesmo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.