gabriloko123 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Olá estou aqui na web Cheats disposto ajudar na area de Grand Chase e esse é meu primeiro tópico que ensinarei por runa +9. Lembrando não é 100% de chances 1°.Abrá o Grand Chase deixando em Tela Cheia,logue se na sua conta é vá em equipamentos. 2°.Desequipe a Runa na qual você vai tentar o Método. 3°.Logue se no orkut, ou em qualquer Site da Internet. 4°.Sempre que fortalecer dê alt+tab na pagina do orkut e depois volte para o gc. 5°.Quado aparecer o Up! Clique em fortalecer e repita o 4º passo até ficar +9. ATENÇÂO: as runas devem estar +0 de preferência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Deixar runas +9 e não e uma tão dificio. Outra conteudo ja existente aqui na WC use a barra pesquisar antes de postar um conteudo para não levar infrações e ate banimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Consigo deixa minha runa no +9 em 5 min mais ta bom valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Orkut? Site da internet? tipo , não funfa , eu prefiro upar normalmente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Esse podi ser um metodo bom mais upar manualmente acho qui é mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage . 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Cara , isso do Orkut não FUNFA, É só sua imaginação pensando que se sair vai FUNFAR . UP elas normalmente , aliás as runan chegam ao +9 facinho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 @Topic kkkkk' Gostei: 3°.Logue se no orkut, ou em qualquer Site da Internet. Agora Min Explicar , Voce Que Inventou Esse Tutorial?? EU CONSIGO COLOCAR RUNA NLV 12 :) Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 328 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Muito bom em amigo, mais assim não sei se este tutorial pode dar certo mais eu acho que assim isso dai e puro mito, acho que você teque inventar uma método que ajude mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 tem um topico meu ensinando a deixar +9 com video so usar a barra de procura... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Tipo, é meio estranho esse método de fortalecer runa! Shsauhashuashuashusahusahuashuashu; Mais depois tento! .:Abraço:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandam 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Cara, não sei os outros mas na Minha Opinião Isso ai é Furada ! E acabei de ver muitas pessoas ja diseram que isso ja é existente !!! Meu Post, Talvez Seja Utíl para você ! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1110308-tutorial-completo-la-geas.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 16 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 o vo fazer com video para vcs verem entom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Deixar runas +9 Outra conteudo ja existente aqui na WC use a barra pesquisar antes de postar um conteudo para não levar a o isso nao adianta e mais facil upar normalmente mais bela tentativa kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Realmente ajudou muito aki, Vlw por compartilhar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 funcionou até +8,depois quebrou,kkk. obrigado por compartilhar da mais confiança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 aki so fica no + 8 e nao sai disso :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados