henrique1232 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Gente ajuda eu pls vo entra no CF e ele da esse Erro :"File is changed :W[2007]L[0] Crossfire.exe se puderem ajuda VLW des de ja!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AbnerBueno01 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 amigo poderia postar uma foto do seu erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henrique1232 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Desktop/Erro.jpg file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Desktop/Erro.jpg amigo poderia postar uma foto do seu erro?[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ops nem ligue pelos negocio ali em cima da citaçao ta vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 • Ponha Este Arquivo na Pasta do CrossFire. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Não vou por a Scan, porque Estou com Preguiça pode Confiar. • Jamais Postaria Vírus, pois a Postagem de Vírus é BAN na Webcheats E eu não quero isto "/ × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henrique1232 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 vlwwww mais agora ta pedindo a Cshell.dll aff kk se tiver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 • Pois Bem, Conforme o Pedido. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Coloque na Pasta do CrossFire. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henrique1232 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Mano nao querer abusar da sua bomdade mais me passa todas as dlls q estao na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire <<<so nessa pasta nao das otras vlw ta manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 • Ok, Vou Passar todas, vou ter que Hospedar tudo na 4Shared, Que trabalho "/ • Não é Melhor você Reinstalar o Seu CrossFire? • Vou Edita Aqui com as Dll's. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henrique1232 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Manin e que ja reinstalei ae nao deu entao toda vez q vc me manda um arquivo ele carrega mais um pouco do HGWC so que agora ta pedindo Object.dll tipo eu achei q se pedisse tudo de uma vez ia ser mais facil do q kada vez q pedi um eu vim fala neh xD .... ja ta chegando em 33% do HGWC ai da o erro com Object.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 • Meu Amigo, Eu já Hospedei a Metade Das Dll's. • Veja Se Essa vai Resolver o Seu Problema de Uma Vez. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Pois, Se Eu ficar Postando toda vez uma Dll, Eles vão dize que Eu estou Floodando!. • Me Adicione no Skype, Dai Eu passo todas as Dll's Se o Seu Problema não For Resolvido' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angrain 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Eu to com o mesmo problema dele. Reinstalei o CrossFire e o erro nao saiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 www.brenojk2 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 po leke ta foda eu nao consigo enstalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 josue1458 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 O ploblema meu é qe o hgwc nao qer reinstalar so fica entrando o jogo antigo é da send report ou xtrap eu desliguei todos meus hack's pow. :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lowkinh0 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Ai Droc tem como postar o crossfire.exe no media fire? 4shared nao quer abrir Aquele abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
henrique1232 0
Gente ajuda eu pls vo entra no CF e ele da esse Erro :"File is changed :W[2007]L[0]
Crossfire.exe se puderem ajuda VLW des de ja!:mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados