Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KKKK Ri Pakas desse video


ProGenesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blood;4624855']

Cara na moral:

 

SE MATE!

 

E antes que eu me esqueça:

 

feioe.png

 

Affew kara ta de sacanagem porra, velho, pegar foto minha pra zoar é sacanagem-Pega essa poha de foto e enfia nas suas cavidades anais, kra chama qual quer garota da tua família e peça opnião sobre minha foto. Meus amigos todos falam que eu sou feio. mas também, pelo menos eu tenho uma namorada bem bonita, coisa que a maioria não deve ter- só pra vocês terem uma ideia, vou botar uma foto dela(não é fake)

PQAAAOSTIYkZ0xiGwnMQMr5FPxAWZy57XjJLTyVzzitr0TEC5sPOWQfTLmyKEu3iNr70Qx7PJp6kN50HFgLdXQAE1NoAm1T1UAhWGn2ODFl3rrvZ9-zcX64nytgx.jpg

A tah Desculpa, mas também sua foto ta horrível, alias, não da nem pra entender a sua imagem( aposto que você boto a cãmera na frente da sua kra para não quebrar o pc da galera da WC, Obrigado ;D) e agora, só pq fez um sucessinho tirando sarro com minha cara, você fica ae me postando, mano- se eu te reconheço na rua você ta fudido! a porrada vai estancar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affew kara ta de sacanagem porra, velho, pegar foto minha pra zoar é sacanagem-Pega essa poha de foto e enfia nas suas cavidades anais, kra chama qual quer garota da tua família e peça opnião sobre minha foto. Meus amigos todos falam que eu sou feio. mas também, pelo menos eu tenho uma namorada bem bonita, coisa que a maioria não deve ter- só pra vocês terem uma ideia, vou botar uma foto dela(não é fake)

PQAAAOSTIYkZ0xiGwnMQMr5FPxAWZy57XjJLTyVzzitr0TEC5sPOWQfTLmyKEu3iNr70Qx7PJp6kN50HFgLdXQAE1NoAm1T1UAhWGn2ODFl3rrvZ9-zcX64nytgx.jpg

A tah Desculpa, mas também sua foto ta horrível, alias, não da nem pra entender a sua imagem( aposto que você boto a cãmera na frente da sua kra para não quebrar o pc da galera da WC, Obrigado ;D) e agora, só pq fez um sucessinho tirando sarro com minha cara, você fica ae me postando, mano- se eu te reconheço na rua você ta fudido! a porrada vai estancar

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litros carinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa sua foto nao amedronta nimguem mano...

 

Não podemos nos esquecer de coisas belas:

feioe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affew kara ta de sacanagem porra, velho, pegar foto minha pra zoar é sacanagem-Pega essa poha de foto e enfia nas suas cavidades anais, kra chama qual quer garota da tua família e peça opnião sobre minha foto. Meus amigos todos falam que eu sou feio. mas também, pelo menos eu tenho uma namorada bem bonita, coisa que a maioria não deve ter- só pra vocês terem uma ideia, vou botar uma foto dela(não é fake)

PQAAAOSTIYkZ0xiGwnMQMr5FPxAWZy57XjJLTyVzzitr0TEC5sPOWQfTLmyKEu3iNr70Qx7PJp6kN50HFgLdXQAE1NoAm1T1UAhWGn2ODFl3rrvZ9-zcX64nytgx.jpg

A tah Desculpa, mas também sua foto ta horrível, alias, não da nem pra entender a sua imagem( aposto que você boto a cãmera na frente da sua kra para não quebrar o pc da galera da WC, Obrigado ;D) e agora, só pq fez um sucessinho tirando sarro com minha cara, você fica ae me postando, mano- se eu te reconheço na rua você ta fudido! a porrada vai estancar

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@topic

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.