luanvips 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Alguem Sabe se Tem q Baixar o Novo Client do C.A para poder Jogar ? ou pode jogar com o Antigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheusf8 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 quando acabar a manutenção ele automaticamente atualiza:calma: eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 15 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Não precisa baixar nada. Quando a Atualização acabar, o patch irá atualizar sozinho.. O novo Client irá substituir o velho, então não da para jogar com o antigo. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Como assim entao se eu naum baixar o novo client naum vai funcionar meu combat arms?????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 15 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Como assim entao se eu naum baixar o novo client naum vai funcionar meu combat arms?????????/ Quando a manutenção acabar, seu combar arms irá atualizar sozinho. Se quiser baixar os arquivos agora, visite; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 A só vlw cara e tava preocupado pq pra baixar aki em ksa ei demorar 9 horas kkkk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Farck02 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 ♦ Procure pesquisar suas duvidas em tópicos já existentes, pois só nos últimos 20 min. teve mais de 15 tópicos com a mesma pergunta ♣ Re: Não precisa baixa agora (só se você preferir) ♥ Caso você tenha mais duvidas sobre esse mesmo assunto, não crie outro tópico, somente o edite-o. ♠ Espero ter ajudado. Siga meus conselhos emm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorgabriel001 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 16 Horas E Nada Dessa Poha Acabar , Axo ki Nao Vai Pegar Mais Nenhum Hacker :@ Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loverdos2 9 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 AA 16:06 e non pega :( qui dó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanvips 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Procure pesquisar suas duvidas em tópicos já existentes, pois só nos últimos 20 min. teve mais de 15 tópicos com a mesma pergunta[/color] ♣ Re: Não precisa baixa agora (só se você preferir) ♥ Caso você tenha mais duvidas sobre esse mesmo assunto, não crie outro tópico, somente o edite-o. ♠ Espero ter ajudado. Siga meus conselhos emm.. [/b] Obrigado Pelo Conselho, é Poorq eu cheguei agora e tava querendo saber Urgente ! Desculpe ! 16 Horas E Nada Dessa Poha Acabar , Axo ki Nao Vai Pegar Mais Nenhum Hacker :@ Tomara q nao Pegue msm (ýn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ygor423 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Aff. combat num volta logo . eu baixei os 3 programas do novo client baixei ontem . agora só esperar essa enrolação de manutenção acabar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 CARA SEMPRE VAI TER ALGUM VAGABUNDO SEM NADA PRA FAZER QUE VAI FAZE UM HACK FUNFA ENTAO NAUM ADIANTA ACHAR QUE NAUM VAI FUNFA HACK. SÓ BASTA REZAR E PEDIR PRA NENHUM HCAK FUNFA...:smiley: DESCULPE PELO ERRO DE ESCRITA AO ESCREVER HACK AI EM CIMA NO MEU ULTIMO POST.:ironico: O CERTO SERIA HACK AO ENVES DE HCAK:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matgonca 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Obrigado Pelo Conselho, é Poorq eu cheguei agora e tava querendo saber Urgente ! Desculpe ! Tomara q nao Pegue msm (ýn' eu uso, ou usava até antes da atualizaçao...mas tomara q nao pegue mais nenhum hack no cabr nunca mais.. rs eh muito chato estar jogando e um cara comecar a matar todo mundo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Superman22 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Tomara que os hackers acabem mesmo!!! Amigo Eu acho que Vai precisar do novo client sim sabe porque? porque se nao eles nao colokariam o link do Novo Client e do Patch Manual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slipknot!(666) 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Pelo que eu Li no Site desse novo Client Vai acaba os BUG tipo da equipe armada Bug da Agua em Ratle snake e Talz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 • Meu Amigo, Veja o Seguinte Tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1108729-noticias-sobre-atualizacao-e-mais.html • Não Façam o Download do Client, Esperem o Jogo Atualizar! × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cgsjm16 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 O jogo Foi e não volta mais! Zoaa mais ta demorando pak's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ºººSWEETKILLººº 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Q COISA 17:00 e CA AINDA NUN VOLTO NUN TO FELIZ T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 solidsnakezero 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Combat Arms só 21/12/12 agora... kkkkkkkkkkkkkkkk Zuera... Cara vo pra aula daki a poko e nada de CA... Diacho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 RSRSRS FICACOM RAIVA NAUM PQ TODO MUNDO DEVE TA ANCIOSO PELA CHEGADA DA ATUALIZAÇÃO.:yes: POIS EU TO AKI PULANDO DE EMOÇÃO :festa: Tonsom 2º TENENTE - CORONEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ºººSWEETKILLººº 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Draknun vc é 2º Tenente Coronel ? eu so 3PSA com 84% de xp to doido pra joga e pega 1º SC logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 RSRSRS MAIS PRA VC CHEGA A ONDE EU TO VAI DEMORA UM POQUINHO .:calma: CHEGO UMA NOVA MENSAGEN NO SITE DO COMBAT ARMS VEJAO SÓ: Sobre a atualização de 15/09 15/09/2011 - Comunicados Nossa equipe detectou uma anormalidade crítica no sistema de Combat Arms. Em virtude disso, informamos que o conteúdo e o novo cliente, programados para a manutenção de 15/09 foi adiado. Nossa equipe já está trabalhando junto à a desenvolvedora para solucionar este inconveniente o quanto antes. Em breve divulgaremos novas informações. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ACHEI MEIO FODA MAIS QUANTO ANTES COMEÇAR A FUNFAR O COMBAT ARMS MELHOR.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ºººSWEETKILLººº 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 vamo vamo equipe level up uhuuuuuuuuu vamooooooooo quero vira 1SC logoo vamo level up uhu:festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 solidsnakezero 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Sweet eu tb jogava NG ! MEu nick lá era... TheKiraBr SolidSnakeZero FullMetalKage (meus chars jogava masi com o Full e o TheKira)... Vo espera o otro round p voltar rsrs... dai me adc! E equipe LUG! gogo vamos lá! Espero q reparem o bug da granada/bala de arma/missil q some qd vc atira e morre (n matando o alvoo) rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SamuelLunia 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Talvez So Amanhã para podermos jogar. Sobre a atualização de 15/09 Responder Contatos 15/09/2011 - Comunicados Nossa equipe detectou uma anormalidade crítica no sistema de Combat Arms. Em virtude disso, informamos que o conteúdo e o novo cliente, programados para a manutenção de 15/09 foi adiado. Nossa equipe já está trabalhando junto à a desenvolvedora para solucionar este inconveniente o quanto antes. Em breve divulgaremos novas informações. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 IM SORRY MAIS EU JA POSTEI ISSO LOGO ALI EM CIMA OK:calma: MAIS ATENÇÃO DA PROXIMA:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luanvips 0
Alguem Sabe se Tem q Baixar o Novo Client do C.A para poder Jogar ? ou pode jogar com o Antigo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados