Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v17.0 15-09-11 - [Sem Banners!!]

'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico irei trazer o PCheats exclusivo para a todos, sem nenhum tipo de banner para abrí-lo, assim ele abre muito mais rápido e não atrapalha aqueles que sempre tem erros com os banners e nem da dinheiro ao Miguel para infectar seu PC .

262nv54.png

vglmoz.png

SS:

iqbozn.png

Tutorial para Abrir Sem Banners:

Abra-o normalmente.

Clique em "Windows Vista ou Windows 7 ??".

Abra o Launcher do GC e espere chegar 100%.

Clique em entrar, escolha os cheats desejados e bom jogo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

-

Créditos: MiguelGz e -Dark_KinG

Edição: Angel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , tem um tópico aqui na webcheats que comprova que o PcCheats tem keylogger , sei que você quis ajudar mas é melhor você ou algum mod da Closed aqui.

olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/680838-pcheats-keylogger.html.

Não baixem , o link e apenas um topico mas tem uns 200 desse.

Link para o comentário

Galera, vcs dizem que tem Keylogger etc ..Pelo oque eu sei nunca vi um cara falando ou reclamando que perdeu a conta.. entaum naum falem mal do hack do cara.. Tem uma variedade de virus ? Tem!! Mais primeiro pesquise antes de falar merda ok ?

Abraços

Link para o comentário

ainda nao baixei este.. mas usei o pcheats v16 e ele funcionava muito bem..

pessoal reclama q tem isso.. q tem akilo.. diz pra nao usar etc..

então pq não criam um hack bom e funcional como o da pcheats?? é simplesmente alguem chegar e fazer um q nao tenha virus e o escambal.. mas ao inves disso só vem nego reclamar.. e muitos hacks aí tem um monte de coisa nao funcional.. q funciona um item ou ate nada.. e nego nao ker reclamar desses.. ainda tem gente q ate agradece :S

Link para o comentário

aki eu abro o trainer e tal ai espero o gc carrega,ai quando eu clico em entrar no gc aparede akelas mensage la como se fosse adm se eu gostaria de executar Main.exe ai do ok e o trainer desaparece O.o alguem sabe com oaruma isso pfv ? lvw

Link para o comentário

Neste tópico irei trazer o PCheats exclusivo para a todos, sem nenhum tipo de banner para abrí-lo, assim ele abre muito mais rápido e não atrapalha aqueles que sempre tem erros com os banners e nem da dinheiro ao Miguel para infectar seu PC .

262nv54.png

vglmoz.png

SS:

iqbozn.png

-

Créditos: MiguelGz e -Dark_KinG

Edição: Angel

Mlk, Hacke ai num presta , ele nem fez a versao 17 ainda , ta na 16 , e tao facil muda o nome do hake e postar para os outros .. Site o Hacke Aki !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.