Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sup] Sobre a Manutenção Extraordinária de 15/09

LulzSec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui e vou postar uma previa do que provavelmente a Level Up! Games irá postar para voces depois da correção dos bugs atuais.

Preste bem atenção,que a data da manutenção da correção do Bug dp texugo foi em 15/06 e hoje 15/09 tem a possível manutenção da correção dos bugs do evento da caixa e entre outros. Bom vamos lá.

Informamos que, durante a manutenção extraordinária de 15/09, a desenvolvedora de Grand Chase realizou a análise e correção de itens obtidos durante o evento, de anomalias no sistema de compras do jogo e utilização de itens nos dias 14/09 e 15/09. Neste procedimento, todas as transações envolvendo itens que faziam parte da lista de prêmios do evento foram verificadas e, caso comprovada alguma irregularidade, desfeitas. As contas afetadas pelo procedimento tiveram os itens obtidos de maneira irregular removidos de seus inventários e as Pedras usadas devolvidas.

A análise também se estendeu às contas que haviam adquirido Pergaminhos de Abertura, de maneira irregular e os utilizaram no Sistema de Recompensas ativo no momento. Nestes casos, todos os itens obtidos no Sistema de Recompensas do Sherlokcão foram removidos e os pergaminhos obtidos regularmente devolvidos.

O procedimento realizado pela KOG foi minucioso e, por isso, a manutenção se estendeu além do previsto. Ressaltamos ainda que os critérios utilizados na análise das transações possuíam uma margem de segurança considerável, de forma a garantir que apenas as contas que tenham obtido itens de maneira irregular recebessem uma intervenção.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Bug!

Aposto 37% que vai ser assim, e voce o que acha? (NAO ME APREDEJEM NESTE TOPICO:ufa:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não era nessesario cria um topico so

para falar isso , você pode ate levar cartão por Topico inutio.

Levando em consideração não é bem inutil não,leva a crer pelas datas dos bugs que alguem da level up (ou Kog) proporciona os bugs para o jogo. Em menos de 3 meses na mesma data ocorrem bugs com a mesma finalidade? Muito estranho.

e o Vem de Supocição,como esta é uma area para discurssão postei no lugar certo para discutirmos sobre este estranho caso[,e não para reclamar do usuario que postou ou blah blah blha, Tem gente por ai que faz pior..

Link para o comentário

Levando em consideração não é bem inutil não,leva a crer pelas datas dos bugs que alguem da level up (ou Kog) proporciona os bugs para o jogo. Em menos de 3 meses na mesma data ocorrem bugs com a mesma finalidade? Muito estranho.

e o Vem de Supocição,como esta é uma area para discurssão postei no lugar certo para discutirmos sobre este estranho caso[,e não para reclamar do usuario que postou ou blah blah blha, Tem gente por ai que faz pior..

Sim tomare que a LUG fassa rollback disso tudo porque

eu mesmo não aproveitei (Não e egoismo) Mas o BUG tava no GC

todo tudo que comprava não gastava nada nem CASH.

Link para o comentário

Legal seu tópico. Ficou igualzinho, como se a LU!G escrevesse xP

Eu gostei, aposto minhas fichas que a LU!G escreverá algo parcialmente igual a seu tópico.

Abçz!

PS : Você escreve bam manin, não é qualquer um que consegue fazer isso x.x

Link para o comentário

Legal seu tópico. Ficou igualzinho, como se a LU!G escrevesse xP

Eu gostei, aposto minhas fichas que a LU!G escreverá algo parcialmente igual a seu tópico.

Abçz!

PS : Você escreve bam manin, não é qualquer um que consegue fazer isso x.x

Sim,creio que escreverá sim,talvez não hoje,mais ate segunda vale. Ah muito obrigado cara, Abraços. :)

Link para o comentário

que bug foi esse?

eu to aqui boiando pq n sei que bug e esse :chorando::chorando:

Tudo que era comprado no GC não era cobrado

exemplo moedas epicas , pedras magicas , construção

entre outros BUG's

Link para o comentário

caraca quando foi isto?

perdiiiiiiiiiii e isso que da n se contentar com o gc.:chorando:

Foi ontem mais ja foi corrigido mais se preucupe

se você não usou, quem abuso desse BUG sera banido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.