Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O bug das pedras e pergaminhos Funcionando 15/09


Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui no WebCheats, e recentemente ouvi falar do bug das pedras que houve ontem às 2-6h. Fiquei triste, pois não pôde aproveitar. Mas... As 8:30 estava a solução.

 

O bug não foi completamente patched. Explicarei como fazê-la.

 

A) Abra o GC

B) Espere... Dê login na sua conta

C) Entre num serve diferente do último que entrou.

D) Use pedras/pergaminhos ou qualquer outro item semelhante (chaves de talentos aplica como exemplo)

 

Antes teria de trocar de server e pá, tavam lá denovo. Mas achei um outro jeito.

 

E) Coloque seu computador para DORMIR, não desligar ou logoff. DORMIR.

F) Espere alguns 30 segunds (mais ou menos)

G) Acorde seu pc. Se esperou o suficiente, o GC ficará branco e logo se fexará.

H) Espera o Gameguard fechar...

I) Repita.

 

Agora, vocês perguntam como funciona? Ou porque não pode desligar/logoff?

 

É o seguinte. Quando coloca o PC para dormir, ela cessa sua conexão de internet. o GC estará semi-rodando, mas sem acesso. Ou seja, quando acorda o PC, isso deixa o GC sem conexão e ela se fecha, de alguma forma não podendo transmitir os dados da perda de itens.

 

Note: Não pegue itens que se estacam (e.g. removedores, chaves ou cupons de vizualização) Pois quando reiniciar o GC para repitir o ciclo elas estarão em número anterior. (Ou sej,a se eu tivesse 2 cupons e pegasse mais uma, quando reiniciasse o GC ainda teria dois.)

 

Note: A notação emcima apenas é valido se você já tiver o item. Se você não tiver ela, quando reinicia você terá ela, mas não poderá aumentar o número dela.

 

Note: É possivel usar chaves de abertura desse modo indefinitamente também, até o próximo patch.

 

Note: Não foi eu que achei isso, foi minha irmã de acidente xD. Sei que deve ter posts semelhantes, mas queria fazer o meu também ^^

 

Obg, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu não entendi bem o que acontece nesse bug: eu tenho que compra um item co mas pedras então quando eu colocar o pc pra dormir, e voltar as pedras que eu gastei vão ta la e o item que peguei? é isso? explica ai.. AGUARDO.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evpsgc. Nao entendi MUITO bem que disse. Mas deixo tentar

 

Sim, quando entrar denovo, as pedras E o item que pegou estarão lá (amenos que seja um estackável)

 

Quando coloca pra dormir, o gc fecha sozinho. abre dnv, entre e estarão lá, pedras e iten (como um ashukel ou chupeta)

Note que não apenas pedras se aplicam... todo item estackavel

 

estacável significa que se estacam, ou ficam em grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica a parte do bug dos pergaminhos.

 

Edit.:

 

Já entendi, nossa agora que pensei bem, se eu tivesse usado meus pergaminhos no sherlock ontem,eu poderia ter pego ele e quando trocasse de server os pergaminho voltava, puts nem pensei nisso T-T. Pois o da chave de talento, Caixa do clube GC, Cristais, e cupom de customização eu fiz 'o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque seu computador para DORMIR, não desligar ou logoff. DORMIR.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Veii, não entendi essa parte , dá pra explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: testado no PC da minha irma e nao funcionou. Patch novo eleminou o bug

 

Sabe o menu para desligar seu PC? Ao invés de deligar vai selecionar a opção dormir. Pode ser acessado normalmente apertando o botão de ligar em frente do computador, a botão lua em alguns teclados.

 

Desculpa, eu ja tinha realizado que haviam outros posts parecidos, mas queria oferecer um sem linguaguem de analfabeto..

 

Ah, e na hora da postagem estava funcionando, houve um patch às 2h +/- que concertou o bug.

 

Btw.... alguem fexa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Entendi Bem Essa parte E) Coloque seu computador para DORMIR, não desligar ou logoff. DORMIR.

F) Espere alguns 30 segunds (mais ou menos)

G) Acorde seu pc. Se esperou o suficiente, o GC ficará branco e logo se fexará.

H) Espera o Gameguard fechar...

I) Repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Entendi Bem Essa parte E) Coloque seu computador para DORMIR, não desligar ou logoff. DORMIR.

F) Espere alguns 30 segunds (mais ou menos)

G) Acorde seu pc. Se esperou o suficiente, o GC ficará branco e logo se fexará.

H) Espera o Gameguard fechar...

I) Repita.[/color][/size][/font]

 

Coloque o computador para dormir, pelo menu start ou pelo botão no pc mesmo.

Espere o computador dormir por mais ou menos 30 segundos

Acorde o pc, ligando-o de volta. O grandchase ficará branco, e depois de alguns vai se fexar

O gameguard tem de ser fechado antes de abrir o grandchase denovo, espere ela fechar (da pra ver na barra de tarefas)

Repita o processo que foi descrito anterioirmente.

 

Ajudei?

 

[color="#ff00ff"Não entendi nada

mais meu amigo tento e conseguiu

valeu[/color][/size][/font]

 

Desculpa por fazer meio difícil, mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de BUG, deixou de funcionar hoje à tarde.

Portanto, o bug está patched.

 

 

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Conteúdo não Funcional.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.