Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Infração

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sobre] Infração/Guardiões requirindo fechamento de tópicos

AINDA ESTOU SEM NOVAS RESPOSTAS, POR FAVOR, SE ALGUÉM PUDESSE CONTINUAR A DISCUSSÃO EU AGRADECERIA, POIS QUERO DISCUTIR SOBRE O MOTIVO DE INFRAÇÃO, E NÃO DE AVISO, NO MÍNIMO.

Hoje abro a WC e me deparo com uma infração aplicada por 'Leozin por flood.

Link na ban área > http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1107415-infracao-para-kolefi-flood-primario.html

Prezado(a) kolefi,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Flood Primário

-------

Link util:Tutorial sobre Flood

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente 'Leozin,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 20 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1106922-bug-pedras-magicas-full-tudo-post4619896.html#post4619896

Cara creio que a área seja errada.

Pois é um tutorial e deveria ser postado em Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Mas como o conteúdo parece ser de grande valia, obrigado por compartilhar !

Atenciosamente,

Web Cheats

Sei que comentei que o tópico estava em área errada, porém como o novo addon está em uso, não pude reportar o tópico e decidi postar mostrando ao membro que a área estava errada.

E além disso, como o conteúdo era muito útil para os jogadores, postei agradecendo ao membro que fez o tópico, o que para mim, até ontem, não gerava infração, a não ser que o membro comente coisas do tipo:

vlw xDD

valeu levo thanks

bgd ^^

Eu fiz um comentário construtivo, falando ao membro sobre a incoerência da área (pois não pude reportar) e agradecê-lo pelo tópico com conteúdo excelente e que ajudou muitos.

Peço que reavaliem essa infração, e se ela foi corretamente aplicada, peço que me expliquem o porquê da infração, pois sinceramente, não entendi.

Atenciosamente,

kolefi

@Edit

Após voltar ao tópico, verifiquei que todos os posts atrás e à frente do meu haviam sido punidos.

Achei o fato um pouco estranho e decidi voltar algumas páginas e checar os posts.

Voltando umas 2 ou 3 páginas vejo que o [G] da área, Nagato_Teema, havia requerido o fechamento do tópico.

Porém quando eu postei, o tópico já tinha mais de 2 páginas com posts a frente desse post para fechar o tópico.

Então fica a pergunta:

Como eu adivinharia que o guardião havia requerido que o tópico fosse fechado?

Eu devo sair procurando em todas as páginas de todos os tópicos "errados" (como inútil, área errada, etc.) se algum guardião requiriu o fechamento do tópico?

Não deveria haver uma indicação que houve um requerimento para fechar o tópico?

Porque dessa maneira se torna impossível postar em tópicos que tenham muitas respostas sem antes ter que verificar cada página do mesmo.

Espero que algo seja feito em relação a essa situação também, porque senão fica muito mais difícil postar daqui para frente, pois terei que checar todas as páginas dos tópicos para ver se ele não tem um pedido para fechar.

Agradeço a compreensão,

kolefi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Coordenador 'Leozin agiu corretamente, mas acho que ele deveria relevar essa infra de Flood para Violação leve das regras, mas enfim você mesmo disse no tópico que o Guardião já tinha requisitado, mas não custa nada você da uma olhada nas páginas para ver si algum [G] Requisito, porque você viu que estava em área errada e quase certeza que o guardião já tenha passado por la vendo o tópico é isso.

Abraços.

Link para o comentário

Então aquele post foi flood?

Avisar que a área era errada e agradecer?

Sendo que não pude reportar devido ao novo addon.

E sobre os requirimentos para fechar fica muito não-explícito.

O tópico deveria conter alguma coisa nele que indicasse que foi requerido o fechamento, por exemplo no ícone, como há um mostrando que o tópico está fechado ou não.

O meu post estava abrindo a página 5, enquanto o do guardião abriu a página 3.

Será muito desconforto ter que voltar em todos os tópicos páginas para checar isso.

Mesmo que não retirem minha infração, o que percebo que não acontecerá...

Sugiro que criem um ícone para mostrar o requirimento para fechar o tópico pelo guardião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.