Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Oneshot] Sieghart - A história de uma lenda

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, decidi escrever uma oneshot hoje, e eu particularmente gostei.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Fiz com muito carinho ^^

SIEGHART - A HISTÓRIA DE UMA LENDA

Ali estavam eles... se olhando fixamente,, como se desprezassem tudo o que estava acontecendo ao redor... a guerra, o sangue, os corpos caídos ao chão sem vida...

O Imortal olhava atentamente para o traidor, que matara um de seus companheiros. Ele parecia feliz, sorrindo sarcasticamente.

Lass: Você é inútil Sieghart... Não conseguiu impedir que eu matasse quem você mais amava.

Sieghart: Cale a boca, você terá tudo o que merece. Deveria ter te matado quando tive a chance, quando nos encontramos pela primeira vez em Xênia.

Lass: Faça-me rir, Sieghart. Eu armei tudo perfeitamente. Me infiltrar na Grande Caçada para roubar os pedaços da coroa e reviver Cazeaje. Enquanto você está aqui, ocupado demais sentindo ódio de mim, a rainha das trevas está renascendo, e desta vez irá dominar todos os mundos.

Por mais que Sieghart odiasse a ideia, teria que deixar Lass vivo para impedir a rainha da escuridão de renascer.

Lass: Acha que irei deixa-lo fugir? Irei matá-lo assim como eu matei a imprestável de olhos bicolores. Ela gritou seu nome antes de morrer sabia?

Sieghart não aguentava mais ouvir aquilo. Olhou para o corpo de Mari no chão, e sentiu uma ira como jamais havia sentido, em todos seus 600 anos de vida. Pegou sua Lâmina e partiu para cima de Lass.

Se iniciava uma das mais sangrentas lutas que já se havia visto.

Sieghart: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Lass empunhou sua katana e partiu para cima do imortal.

Os golpes eram tão violentos e rápidos que saiam faíscas. Os outros membros da Grande Caçada, que estavam lutando contra os exércitos de Cazeaje, param para observar a luta.

Lass era rápido demais, Sieghart admitia isso, mas não iria desistir; quanto mais suas espadas se chocavam, mais sua força aumentava.

Lass parou por um momento. Ainda queria abusar de sua sorte.

Lass: Sabe Sieghart, eu sei cada movimento possível que você pode tentar fazer. Eu lhe estudei todo este tempo que passei aqui. Sabe, eu nunca vi uma ironia tão prazerosa para mim. Ver o imortal cair diante da sobrevivente de Calnat, e agora ela está morta. Você sabe que ela era imortal não é? Pois bem, acho que você terá que sofrer pelo resto da vida, que , se não me engano, será eterna. Uma pena não?

Sieghart se enfureceu. Sua aura de fúria roxa tornou-se preta. Ninguém havia visto Sieghart daquela forma, nem mesmo Dio, que já o conhecia desde a guerra mágica que devastou Calnat.

Sieghart: Você irá pagar por ter matado Mari.

Dito isso, soltou sua lâmina. Empunhou sua Soluna, separou-a entre as duas espadas, e correu na direção de Lass em uma velocidade que abismou a todos.

Sieghart. LÂMINA ETERNA!

Várias espadas flutuavam ao redor de Sieghart. Ele golpeou Lass uma, duas, dez, cem vezes, e nunca parecia ter fim. Sua velocidade era imensurável, não se conseguia vê-lo.

Quando ele deu o último golpe com sua Soluna em Lass, todas as nove espadas flutuantes caíram sobre ele, causando uma explosão que quebrou a montanha em que lutavam.

A explosão foi tão forte que aniquilou toda a planície ao redor. Arme e Rey teleportaram os membros para um lugar seguro. Os exércitos de Cazeaje foram aniquilados. A cúpula que foi usada por Lass para reviver a rainha, que estava dentro do castelo, fora destruída.

Sieghart voltou a si. Na sua frente estava Lass, morto, com incontáveis cortes. Devido à violência dos mesmos suas roupas estavam em farrapos e sua feição estava desfigurada, tamanha foi a violência de Sieghart.

Os membros foram teletransportados novamente para a planície, agora deserta. Todos estavam apavorados com a cena. Elesis olhava para o imortal com lágrimas nos olhos por seu sofrimento

Sieghart pegou Mari e partiu em direção ao horizonte com ela sobre seus braços.

A grande caçada continuou suas viagens, agora sem os dois companheiros imortais.

Elesis se prometeu que além de encontrar seu pai encontraria Sieghart.

Ninguém nunca mais viu ou ouviu falar no imortal.

Dizem algumas lendas que Sieghart se matou cortando a própria cabeça, outras dizem que ele deu sua vida em troca da de Mari, e outros ainda dizem que ele conseguiu ressuscitar Mari com a Coroa de Horus, e que hoje eles estão vivendo secretamente em algum lugar de Xênia.

Mas lendas são lendas...

PS: Digam se essa letra está boa ou ruim para eu mudar qualquer coisa ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito legal , história nota 10 !

ta de parabéns maninho ....

só achei que se pulasse algumas linhas para que o texto não ficasse com essa impressão de Gigante seria melhor ,

acredito que algumas pessoas terão preguiça de lê .

mais to esperando a pros-cima heim ....

Abraç's xD

Link para o comentário

Buá! Coitada da Mari ... Acho que você devia fazer a continuação. TEM de haver uma continuação x.x

Adorei a história ! A luta principalmente .

Mas, vê se curte essa dica : que tal dizer em alguma parte do texto que Sieghart levou Mari e seu diário. ( que estava estendido, aberto, sobre sua barriga )Sieg estudou o diário com atenção , cada palavra.Pode assim desvendar seu passado conturbado, sua história. Ou ... o Elixir da vida.

Link para o comentário

Eu também não gostei de matar a Mari ç.ç

Mas as vezes a criatividade tem que fluir.

Eu ia matar a Elesis também, mas poupei ela(Me agradeçam u_u -qq)

É uma oneshot, não tem continuação.

Só eu me inspirar muito e.e

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso sim foi uma boa luta ^^"

Apesar de achar que o lass morreu de um jeito ensurdecedor para os membros do grand chase que haviam avistado o mesmo desfigurado no chão e tal cena da luta u.u

Parabéns manin n sei aos outros mais conseguiu prender a atenção do leitor (como eu), e sim espero mais trabalhos vindo de você ^^"

Ps: Melhor eu parar de moleza e trabalhar com a fan fic..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.