Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Point Blank Zone

KidT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , bem eu venho dar uma opinião sobre uma nova regra de flood na Point Blank Zone.

Mas qual será o comentário que será considerado flood?

Tais comentários como:

" x trap pego "

" x-trap esta pegando o hack "

" X-trap ta pegando aqui "

" funfo mas x-trap pega dps "

Que em muitos tópicos muitos usuários comentam a mesma coisa / comentário , eu vi em muitos tópicos que muitos usuários comentaram isso " x trap pego ", e isso e uma forma parecida com a regra da combat arms zone " Está dando DC ". Bom e isso , esperam que vocês entendam a minha opinião.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio pelo seguinte

Aqui na área gc também tem esses tipos de comentarios mas só que diferentes como "funfo o hack" etc

É o seguinte que os moderadores dessem Aviso/Warn no membro que postasse isso a partir da segunda pagina.

Agora você me pergunta porque segunda Pagina?

Bem a primeira pagina geralmente mostra as vezes o que realmente o hack

Caso o membro postasse isso na primeira Pag não seria flood

Pois estava avisando sobre o tal conteúdo estar funcionando, assim ajudando os demais

e claro ter uma certeza a mais para baixar..Creio que os moderadores já adotam essa medida.

Fica a minha opinião.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Nos meus conceitos, isso eu já considero e puno que cometer como: FLOOD.

Caso o que hack que você “eu” estiver utilizando e está dando um problema técnico com antíhack ou o funcionamento não é o mesmo do tópico, ou seja, funcional.

Reporte e diga que está dando disconnect / antíhack do jogo interromper, no próprio report que o moderador irá tomar a decisão cabível para o caso.

" funfo mas x-trap pega dps "

- Isso seria já mais um alertar, para quem postou e verificar ser o mesmo indo seja indetect pelo jogo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.