-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
jhow321jhow 0
Pessoal meu combat da muito lag msm usando cleaner smart de frag game booster e (( tune up utiles )) que por sinal e um otimo programa.
Fiquei sabendo que minha placa de video é onbord mais o meu prossessador é intel® celeron ® cpu 450@ 2.20ghz 2.22ghz um pouquinho mais de 1 gb de ram meu hd e de 160 gb e speedy de 4 mg .
Entao essa e a configuraçao do meu pc fiquei sabendo q e uma bosta um tecnico me disse para colocar hd de 5000 gb que o lag ia melhorar um amigo disse q o meu prossessador e fraco para jogo falou para eu trocar por um dual core sim eu vou fazer isso e colocar um placa mais oq vcs acham q devo fazer primeiro para tirar o lag do ca colocar hd instalar mais memoria ram placa de video ou o prossessador ...
Detalhe ate umas 6 pessoas na sala jogo suave mais sempre quando estou de frente da uns laguizinhos maldito ( a maior causa de minha morte )
entao peso que alguem experiente me oriente nessa hora tao dificil =/
ps diga onde fica agradecer que eu agradeço (( ate hj nao descobri isso )) aff ¬¬°
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados