Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Hack para euro gunz !

felipe0101
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera venho aqui postar um hack para euro poisé meu primeiro post então não fiquem brabo qualquer fala ae que eu arrumo rs,bom vms la

Primeiro vcs baixem ae eu vo deixa o scan e o download ...

1º DOWNLOAD AND SCAN!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Tuto do hack pra funfa

Você abri o Euro Gunz entra dentro da faze aperte em ''GENERAL''Porcess Watch e depois em inject all apos fazer isso,vá em ''GODMOD'' GODMOD IRA DEIXAR VC COM LIFE INFINITO TIRA OS 999 E POE 9999999Pronto boto 9999999 agora poe ''KILL'' agora poe ''INJECT'' pronto entra na faze e aperta ALT+G vc estara com vida infinita agora vms no ''TELEPORT'' de um click la ele se destaca la em cima! NUM 1 vc clika e aperta ''1'' no Num 2 msm coisa so que poe ''2'' Aperte Kill dps ''INJECT'' pronto

Lembrando isso vc tem q estar dentro da sala e o EURO GUNZ TEM Q TA ABRI PRIMEIRO DPS QUE SE LOGA ABRA O HACK ! SE N FUNFA MSM

AGRADEÇA SE EU TE AJUDEI NÃO CUSTA LVL NEM CAI O DEDO!!:p crédito n vou por pq meu parça que me passou eu creio que so uns 50 tem esse hack agora to passando ai pra galera! vlw pessoal

OBS: as outras funções da dc só o godmode''vida infinita'' e o teleport ''vc salva com o número 1 e vc volta para o lugar que você salvo aperta o número 2,o resto da dc nem tenten o gunz fecha eu já tentei =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está muuito bem explicado !! Não consegui usar meu querido !!

Abraço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

como não esta muito bem explicado só você prestar ateção ... me fale noque você não conseguiu usar ou deu erro sei la oque vc fez oO. post ae derrepente eu posso ajudar!

Não esqueça se te ajudei clika em agradecer.

Link para o comentário

oo tentei iniciar o hacker de mansive jogandoo boss ai deu agente erro como tira esse tal de agente erro?

Dá dc so o teleport e a vida infinita que pega =/

Você não faz nada pelo forum e ainda reclama vsf manolo.

vai toma no seu cu seu merda eu copio os hack ke os kara faiz?

entao kalboca fd.p

Primeiro: vc n faz nada pelo forum msm.

Segundo: aqui não é ctrl + c ctrl + v não nubin presta atenção se vc fosse esperto pelo menos né :p mas como vc não é ja vo te falar nada está igual ao tópico deles flw

Link para o comentário

rs , bro ....poem os creditos ai .... isso é um programa antigo , uma dll com varias funções ... no entanto , so teleport e god ainda funfam normalmente , eu mesmo tenho uma dll dessa hehe ... so que a minha tem massive funcional u_u ....

Link para o comentário

rs , bro ....poem os creditos ai .... isso é um programa antigo , uma dll com varias funções ... no entanto , so teleport e god ainda funfam normalmente , eu mesmo tenho uma dll dessa hehe ... so que a minha tem massive funcional u_u ....

KKKKKKKK... mano não funfa o resto porque é antigo não so não funfa o resto porque foi feito pra theduel e o v9 euro gunz é diferente entanto que so funfa o teleport e o godmode flw abrçs

Link para o comentário

Tá , agora me fla , pra que o hack serve ? o titulo é " hack para euro-gunz " , mas não ta explicando qual é a função do hack .

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário

Tá , agora me fla , pra que o hack serve ? o titulo é " hack para euro-gunz " , mas não ta explicando qual é a função do hack .

Cara eu ja falei que so pega 2 que é o Teleport ''aperta 1 ele grava dai quando vc morre aperta 2 ele volta aonde você gravo

GODMODE: você fica modo deus edita sua vida entra na fase e aperta ''ALT+G'' fica vida infinita explicado?

Link para o comentário

é por isso que acaba/fecha os jogos, culpa desses F D P que fica postando hack ¬¬ nao uso e nunca usei e nunca vo usa hack coisa de nb, eu so to aqui na WC pra modificar mapas, sons etc agora pra hack to fora.

#Falei

Link para o comentário

Voces são todo lixos hackers do inferno, owno voces ate com hacker de tão fracos que voces são seus nojento inuteis

Jaé qualquer dia vc cria uma sala aee meu nick é Felipe01 só manda pm e cria a sala vo sem hack pra vc lixoso

[/color] Ei só funciona Teleporte e Good Mood, e os outros porque não pega

Porque o hack foi feito pro The Duel assim eu testei em EURO GUNZ e pego ai postei ai pra vcs por isso que alguns modos dá dc por que foi feito pro the duel flw lek

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.