Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Magebot - Fully Registered

henqqq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ae.. Mage bot 8.40 Registrado.

No scan apenas o AntiVir e Macafee reconhecem como Heur, bom eu confiei meu rl da fusao lvl 171 ta usando pra brincar comigo nos ot. bom, baixa quem quer.

Ta ai a SS do MB - Fully Registered.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download -

Link correto agora. **

Upei no rapidshare, como não sou premmium só pode 10 downloads, mais vou fazer upload em outro já.

Scan -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meus rl's usam, eu uso, passei pro meu team nos ots que tambem jogam global, ninguem foi hacked. reconhece como malware por que troca a chave de registro do bot oficial e por que nao conecta o bot com o servidor que verifica as key, eu achu.

procurem pelos tutorias para poder ligar o team server.. que é 200 vezes mellhor que o do elfbot, e tambem o DASH do amgebot é 200 vezes melhor voce pdoe colo-lo nas setas do numped e usar as setas normais apertando delete, ele nao anda 2 sqm igual o elfbot.

Link para o comentário

isso era pra ficar na mao de poucos... mas... como ja mandaram pra tudo quanté canto... bop e fusao somente tinham... mas outra coisa nao testei esse... o meu que eu tenho usa um outro servidor com conexao com a porta 80... ou seja podem tar enviando sua acc/pass pro servidor... entao é perigoso ^^

Link para o comentário

velho vc eh um imbessil em ter postado isso

idiota filho da puta

agora todo nub imbessil desse forum vai ter o magebot ..

FILHO DA PUTA

bom meus rl's usam, eu uso, passei pro meu team nos ots que tambem jogam global, ninguem foi hacked. reconhece como malware por que troca a chave de registro do bot oficial e por que nao conecta o bot com o servidor que verifica as key, eu achu.

procurem pelos tutorias para poder ligar o team server.. que é 200 vezes mellhor que o do elfbot, e tambem o DASH do amgebot é 200 vezes melhor voce pdoe colo-lo nas setas do numped e usar as setas normais apertando delete, ele nao anda 2 sqm igual o elfbot.

pois eh

tu n sabe mexer mesmo com elfbot em nerd

pra anda na diagonal do elfbot usase movenw,moven,movene,movew,movee,movesw,moves e movese

animal..

e o navegation do magebot a unica diferensa eh q ele tem as paradas de sdmax,mais umas coisas la

Link para o comentário

hmm , nao sei nao

apesar de ser um Low Risk Malware..

e nao está crackeado (:

magebot é lixo..

prefiro 902181908x o Elf, o team Server do Magebot é ruim tbm ;P

prefiro o Elf, que é sem falhas (:

e é oficial =P '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.