Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error -30


gleivid
 Compartilhar

Pergunta

gente,não sei se to na área certa,se tiver errado,se puder mover agradeço,agora sobre o problema

 

eu instalo o combat arms,abro o laucher pra ele atualizar,até aí tudo bem,MAS,no meio da atualização,pertissimo do fim,é tão perto,que eu não sei se chega a terminar a atualização ou para no 99%,aí aparece um erro com o nome de error= -30,é esquisito.........aí quando vou clicar no icone,aparece que não é um arquivo win 32 válido,parada esquisita,aí não funciona,ja fui na pasta,nada funfando,to com windows xp 32 bits.....todas configurações bem altas do pc,placa de vídeo 1gb gforce gts 250,4 gb de ram,processador i5,ou seja,as configurações não são o problema,agradeço quem puder me dar uma "luz"flw gente:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esses erros significa que Combat Arms está danificado e não será capaz de run.Your sistema pode ser instável. Reinicie o computador e tente novamente. Se você ainda está recebendo esses erros, em seguida, alguns arquivos do jogo pode estar corrompido.

Desinstalar o Combat Arms da opção Adicionar / Remover Programas do Painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.