Isaque' 2 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Olá pessoal, acho que todos ja perceberam que o gc hoje além de ta muito lag (como sempre), hoje aconteceu uma coisa inédita. O gc ficou com uma onda de bugs. Agora tão criando topicos falando de quem bugar de + vai levar ban. isso e justo? Por mim, se eu fosse banido, ia fazer um barraco, pq quem uso de + e banido, e os outros que bugaram 5 vezes? jogam normal? por mim todos que usarem deviam ser banidos( eu mesmo usei umas 60 vezes) so que eu não quero que isso aconteça. se o gc banir todos que usarem os bugs, so vai ficar 5% dos jogadores. E também a culpa não e nossa. A culpa e da LUG e da Level UP, fez uma manuntenção Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Concordo plenamente com você. Como é que eles passam 5 horas em uma manutenção (Que por sinal não veio nenhum evento que preste) com tantos funcionarios que eles tem e não percebem bugs tão toscos e faceis de serem aplicados ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 A culpa e da LUG e da Level UP, fez uma manuntenção Fail. Só querendo ser um pouco chato e falando uma coisa estranha a Level UP ea Lu!G se você não sabe >.< Sim a manutenção foi muito fail mais esse cara aqui mandou um ticket para eles e vai ter uma manutenção emergencial Link do tópico com as informações:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1107093-manutencao-emergencial.html#post4620965 Mais tambem e culpa nossa por se aproveitar dos erros humanos da Lu!G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Antes de criticarem manutenções , lag - entre outros - , vejam pelo menos o esforço que esse pessoal faz para tentarem deixar tudo perfeitinho e bonitinho para todos os Players abusarem desses recursos . Eles passaram horas sem dormir , muitas vezes dormem no próprio escritório para perfeccionar todos os servidores , a jogabilidade , e os possíveis bugs . Eles podem ter muitos funcionários , mas como dito na revista Edição Agosto com a entrevista do Tomo , que veio da Coréia para prestigiar os fãs no AnimeFrends : "Nós testamos muitas vezes antes de lançar o pós-Manutenção , mas tem muitos bugs imprevisíveis." Ta certo que hoje tiveram muitos bugs , mas como estão dizendo pelos Tickets "Faremos Manutenção emergencial !" , então , por favor , antes de xingar , considerem o trabalho deles , façam isso pelo menos . E também não venham com : Culpa da LU!G esse bug , então vou usá-lo . Eles não tem culpa , teriam culpa se fosse algo intencional , mas não é . Culpa tem você de se aproveitar de algo que não era uma intenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aggressor 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Só querendo ser um pouco chato e falando uma coisa estranha a Level UP ea Lu!G se você não sabe >.< Sim a manutenção foi muito fail mais esse cara aqui mandou um ticket para eles e vai ter uma manutenção emergencial Link do tópico com as informações:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1107093-manutencao-emergencial.html#post4620965 Mais tambem e culpa nossa por se aproveitar dos erros humanos da Lu!G FAIL KKKK @topic Eu acho que a lug não vai banir geral, o erro é deles, a lug era pra ser uma empresa perto da perfeição pelo numero de funcionários que ela tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Antes de criticarem manutenções , lag - entre outros - , vejam pelo menos o esforço que esse pessoal faz para tentarem deixar tudo perfeitinho e bonitinho para todos os Players abusarem desses recursos . Eles passaram horas sem dormir , muitas vezes dormem no próprio escritório para perfeccionar todos os servidores , a jogabilidade , e os possíveis bugs . Eles podem ter muitos funcionários , mas como dito na revista Edição Agosto com a entrevista do Tomo , que veio da Coréia para prestigiar os fãs no AnimeFrends : "Nós testamos muitas vezes antes de lançar o pós-Manutenção , mas tem muitos bugs imprevisíveis." Ta certo que hoje tiveram muitos bugs , mas como estão dizendo pelos Tickets "Faremos Manutenção emergencial !" , então , por favor , antes de xingar , considerem o trabalho deles , façam isso pelo menos . E também não venham com : Culpa da LU!G esse bug , então vou usá-lo . Eles não tem culpa , teriam culpa se fosse algo intencional , mas não é . Culpa tem você de se aproveitar de algo que não era uma intenção . [/color][/size] [/font] cara eu acho que vc ta errado, pq eles são muito bem pagos para fazer o trabalho deles. Agora um exemplo, se vc trabalha no supermercado, e da um troco a + para o cliente. O gerente te despede por falta de atenção. Agora quem tem culpa disso e a lug por falta de atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Affe nada ver o erro e deles mesmo eS me banir eu ajudo no barraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 kkkkkkkkk No final de contas eles não fizeram nada... Ainda bem que eu peguei todos os itens da loja de moedas epicas e das pedras magicas uruuuu não foi tempo perdido. xD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkst 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 uhuuuuu o bug saio e eles nao fizeram porra nenhuma peguei uma ruma de coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk UHUUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Concordo plenamente com você. Como é que eles passam 5 horas em uma manutenção (Que por sinal não veio nenhum evento que preste) com tantos funcionarios que eles tem e não percebem bugs tão toscos e faceis de serem aplicados ? Olha, esse foi o motivo. Pra quem não sabe ha corrupto em todos os lugares, e felizmente tem GM novato que é escalado pra manutenção e nos da esse imenso evento de Gratuidade de compras e de eventos(da pedra) XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 kkkkkkkkk No final de contas eles não fizeram nada... Ainda bem que eu peguei todos os itens da loja de moedas epicas e das pedras magicas uruuuu não foi tempo perdido. xD'[/color][/size][/font][/center] kkkk' Eu Acho Que Foi Tempo Perdido Sim *-* Á Andy Comentou, Na Comunidade Oficial GC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedoo 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Caraca liberei skill de cash pra todos os chars com esse bug KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 mano não importa se vc uso 1 2 ou 5 vezes se a lug for banir sera todos que bugaram mais acho que isso não vai acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Olha mano acho que eles naum vão banir agente por erro que acontece no jogo vamos esperar para ver o que vai ser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 15 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 :indiferente: Eu perde este episodia dos BUGs,n sei se é bom ou n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Não deve acontecer nada... Igual tornado texugo. Ela só voltou os itens de quem havia bugado. Senão ela ia ter que banir geral, pelo menos uns 10% dos players do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Não deve acontecer nada... Igual tornado texugo. Ela só voltou os itens de quem havia bugado. Senão ela ia ter que banir geral, pelo menos uns 10% dos players do GC. No tornado texugo baniu sim algumas pessoas que abusou teve gente que pegou 15 Anos de Clube GC , 5.000 Pergaminhos de aberturas entre outros. Espero que remova todos os itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador126 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 mano se eu for banido vo da um tiro no gm da level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhA7x 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 kkk o tempo passou a lug fez a att e nao baniu ninguem nem retirou os itens uhuu me dei bem nessa tanta coisa q ganhei *-* amei essa att no final das contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Galera, também temos que relevar, A lug faz de tudo pra deixar o Grand chase melhor possível, Mais quem não se aproveita de um bugzinho ? xP Coisa inédita no GC ? Onda de bugs? Isso é normal .. Anormal e ficar sem bugs, rs abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 pra ser sincero acho que o erro foi deles e não iram banir pq acho que foi o jogo todo que bugo chave de talento,loja,loja epica,caixa magica,criação de itens,diario e entre outros uma hora você ia ter que usar uma dessas coisas ai iria bugar de qualquer forma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC] 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Bom , Se foi Causa do Gm Novato , So lamento Para ele Pois 95 % Do Gc Estao felizis abusando e so jogando de st de lass e sieg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Bugs não são coisa inédita. Mas acho que a LUG deveria prestar mais atenção no que faz, pra depois não acabar banindo um monte de gente pq deixa lacunas. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuffOwn 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Ban Aos "Bug Abusers" Thats All.. Ficam Reclamando Tanto Da LUG Mas Continuam Jogando , Incrivel Não?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Esse bug é responsabilidade da LUG , eles falam que vao banir , vao banir o caralh*! A culpa é da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados