Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você achou do novo AddOn?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você achou do novo AddOn?

Pra quem não sabe, com ele, após o tópico ser reportado por qualquer membro, o botão de report some para todos, ou seja, o post/tópico infrator só pode levar UM report.

Eu admito, fui contra este AddOn, mas talvez seja apenas uma questão de adaptação(Eu tive a mesma reação quando a WC mudou de skin.)

Afinal, não fomos PROIBIDOS de reportar, apenas precisamos ser mais rápidos para pegar o report primeiro.

Deixem sua opinião ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho muito injusto

pelo que eu vi agora isso so esta em beneficios do moderadores

eu apoiooo a retirada desse addon[/font]

LEMBRANDO que só queremos que fique bom para os dois lados(membros e moderadores)

Pois do jeito antigo nunca houveram problemas na minha opinião.

Espero que seja feito o melhor ^^

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Esse novo AddOn prejudicou um pouco Os membros, Não tô falando de post, afinal, isso não leva ninguém a lugar Algum, Acho que todos devem mostrar seu interesse em fazer da webcheats um Fórum Organizado, Emfim, Eu apoio.

Link para o comentário

achei muito bom esse addon,

Sobre essa campanha de remover acho meio non-sense,mas cada um faz o que acha melhor ;]

Se um membro ja reportou uma vez por qual motivo outros precisam reportar? '-'

não é reportando loucamente que vocês vão mostrar que entendem das regras.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

achei muito bom esse addon,

Sobre essa campanha de remover acho meio non-sense,mas cada um faz o que acha melhor ;]

Se um membro ja reportou uma vez por qual motivo outros precisam reportar? '-'

não é reportando loucamente que vocês vão mostrar que entendem das regras.

Não estamos falando de reportar Loucamente

Antes desse Novo Add On Os moderadores nunca tiveram problemas Com os Reports

Então Qual o problema De Deixar como era antes ?

Emfim, A campanha é pra quem quer né, só nos resta esperar.

Link para o comentário

foi o que a May disse...

Qual o motivo de um post ser reportado duas vezes ?

Vocês querem reportar para parecer que estão ajudando o fórum ? Então seja mais esperto e reporte primeiro, que talvez você consiga ser moderador, que é o motivo de vocês estarem fazendo isso.

Por isso que o moderador demora para "trabalhar" no fórum, o tanto de post que são reportados mais de uma vez.

Link para o comentário

foi o que a May disse...

Qual o motivo de um post ser reportado duas vezes ?

Vocês querem reportar para parecer que estão ajudando o fórum ? Então seja mais esperto e reporte primeiro, que talvez você consiga ser moderador, que é o motivo de vocês estarem fazendo isso.

Por isso que o moderador demora para "trabalhar" no fórum, o tanto de post que são reportados mais de uma vez.

Até aonde eu sei, Quando Alguém reporta um Tópico/Post Pela 2º vez, È como se ele estivesse '' postado '' no Report que o 1 Reportou, entendeu ?

Não vejo problema algum ._.

Link para o comentário

Campanha não é, pois se fosse, deveria ter os dois lados....

Fora isso, apoio totalmente esse addon, membro que ajuda e quer seu reconhecimento não se baseia em apenas reportar, há muitas outras coisas para se fazer além disso, por exemplo, eu já tive vamos dizer "reconhecimento" pelo que fiz na WC, PORÉM, não reportava tanto, logo isso mostra que apenas reportar não te leva a virar moderador

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Olha, eu gostei do novo Addon...

Vai ajudar muito sobre que é mais ativo em tal área, e quem tem mais chances de ser um moderador.

Vei em hora certa, porque está totalmente certo isso, quem reportou uma vez o outro não podera mais reportar, e qual seria o motivo de reportar novamente? '-'

Ótima ideia do moderador Grease~*.

Espero que entendam.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Eu gostei sim do novo addon, ele ajuda bastante na hora do moderador atender os reports.

Como já disseram, esse novo addon faz com que os membros fiquei mais ''concorridos'', assim o membro tenta ser o primeiro a reportar o tópico/post que está irregular.

Eu quando postei a sugestão, não havia pensado que o mesmo faria isso, de um reportar e sumir para todos, eu estava apenas pensando em que quando você reportasse o tópico a ferramenta de report sumiria para você.

Isso não é uma campanha, pois nas ''fan bars'' só tem a defesa de um lado.

Link para o comentário

Novo Addon perfeito na mniha opinião. Discordo totalmente desse complô, que são para membros flooders e que correm insanamente atrás de posts.

Primeiro, um report já é mais que o suficiente. A pessoa reportada, será punida de acordo com quem fez a denúncia, e o responsável por isso, Moderador ou seja quem for da Staff, vai analisar e tomar as devidas providências.

Vi a reclamação de um membro, dizendo que se um post, tiver incorreto em 2 pontos. Por exemplo, Flood e Propaganda. Simples, nesse caso, quem for denunciar, faz pelos dois. Ou o Moderador que for analisar o caso, verá a postagem incorreta, e vai punir de acordo com seus conhecimentos.

Fica a minha opinião, gostei muito dessa simples mudança. Vamos colocar ordem, e extinguir flooders e membros que correm atrás de plaquinhas coloridas.

Every man has to die

Link para o comentário

O Novo addon esta em periodo de testes..

se ele sumir SÓ PRA QUEM JA REPORTOU, acho que seria perfeito

mas eu nao concordo que ele sumisse sempre que um membro reportou, e algum outro nao puder reportar..

essa é a minha opiniao..

Abraços ;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

No início não gostei.

Mas,percebi que é bom.

Simples,porque?

Quer ser moderador?Se empenhe,como faço isso?

Ajude na área,poste conteúdos interessantes,tire dúvidas,seja o 1° a reportar.

Que vocês querem que tirem,para terem exposiçao,mas pense só.

Se só você ira reportar um tópico e ninguém mais ira reportar,se você fizer isso com uns 20 tópicos,posts,como ninguém mais ira reporta-los,você ficará super exposto.

Pense bem,antes de começar algo do tipo.

E além de que ajuda no trabalho dos moderadores e na organização do forúm.

Espero que entendam isto que eu falei e parem com isso ;D

Eu,quando era moderador,estes reports em exagero,atrasava o meu trabalho,como os dos outros também ;D

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Eu achei ótimo! pois não tem motivo de um post ser reportado duas vezes, isto só traz desvatagem aos membros de ganhar um post a mais.Mas as vantagens são ótimas, eu mesmo que sempre reporto bastante, ás vezes em casos de 'Spam' eu reportava o mesmo conteúdo duas vezes me confundindo, e acabava sendo infracionado, agora isso não é mais possivel.

Abraços.

Link para o comentário

No início não gostei.

Mas,percebi que é bom.

Simples,porque?

Quer ser moderador?Se empenhe,como faço isso?

Ajude na área,poste conteúdos interessantes,tire dúvidas,seja o 1° a reportar.

Que vocês querem que tirem,para terem exposiçao,mas pense só.

Se só você ira reportar um tópico e ninguém mais ira reportar,se você fizer isso com uns 20 tópicos,posts,como ninguém mais ira reporta-los,você ficará super exposto.

Pense bem,antes de começar algo do tipo.

E além de que ajuda no trabalho dos moderadores e na organização do forúm.

Espero que entendam isto que eu falei e parem com isso ;D

Eu,quando era moderador,estes reports em exagero,atrasava o meu trabalho,como os dos outros também ;D

Por esse lado de vista é bom,

mas como eu disse no meu comentario, ele desfavorece alguns membros, e favorece outros

cada um tem sua opiniao, e eu entendo os dois lados do caso

mas o Addon ainda esta em periodo de testes

e acho que para isso existe uma Ideia na area de opinioes e reclamações que ajudaria muito..

enfim, é isso

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Pra mim é útil, mas como o Begirl disse favorece alguns membros, desfavorece outros.

Mas isso é uma questão de opinião.

Pelo lado visto do Wolf é bem útil, porque mostra quem realmente se empenha na área.

Alias, qual o motivo de vários membros reportarem o mesmo conteúdo?

Enfim, é isso :yes:

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Esse Addon não tem lado ruim, isso é fato. Só pessoas que pensam em posts, que querem retirar isso.

É maravilhoso, tu olhar um tópico todo irregular, e vê que pessoas já reportaram, e você não precisar ter de fazer esse trabalho novamente. Isso é um avanço galera, abra a mente, coisas repetitivas não levam a nada. O tempo que perdem reportando tópicos já denunciados, podem aproveitar em conteúdo.

Every man has to die

Link para o comentário

Engraçado, vamos analisar um pouco por rótulos os membros... Os "mais novos" menos experientes vamos dizer assim, que frequentam pouco a webcheats, são contra o addon, porém olhe com um pouco de consideração quem defende o addon e verá que eles tem a razão, não há o porque reportar mais de uma vez... Infelismente muitos se preocupam em serem reconhecidos na webcheats e acabam deixando seu ego crescer e ser estimulado por apenas ser "conhecido" aqui dentro... É uma lástima que muitas vezes breca o seu pensamento sobre um assunto.

@OFF

Esse addon é mais do que útil, é essencial #FATO

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Eu entendo que toda a história tem dois lados, só me posicionei desta forma pois até onde eu sei sempre foi assim o sistema de report(Todo mundo reportava)

Mas visando que estamos em uma democracia, não serei idiota o suficiente para ficar me opondo à vontade da maioria, que quer a permanência do AddOn.

Talvez isto seja como quando a skin da WC mudou, no começo todos criticaram, mas com o tempo todos se adaptaram. É tudo uma questão de adaptação.

Não irei pedir para fecharem o tópico, afinal ainda quero saber a opinião de todos, mas irei editá-lo.

PS: NÃO é só pela questão dos posts(Apesar de isso ser difícil de acreditar, não é?)

Pois não sei se alguns estão cientes, mas AINDA é possível reportar, mesmo com a ausência do botão.

Tenho certeza que alguns membros irão usar deste meio para reportar, mas podem ter certeza de que eu não estarei entre eles.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

A Staff coloca coisas do tipo so quando eles realmente veem que aquilo sera bom , nao e necessario centenas de membros reportarem o mesmo infrator ,1 report ja e o suficiente para a staff poder fazer o seu trabalho , e creio que assim fique ate mesmo muito mais organizado para eles proprios na hora de atender os reports...

Na minha opniao nao vi problema algum !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.