lucca nunes 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Preview : E ae pessoal , Eu e o messana fizemos essa source sabado passado .. 10 min no maximo . ae naum deu tempo de fase nda , pq eu e ele estavamos mto ocupado , então eu vim aki postar a vesão BETA do nosso trainer so preview msm . ele tem poucos hack , sim , mais é bom pa kem que descrição smile.gif sei la domingo nos fasemos a versão oficial , (vai ter mtos hacks ). Download : Sendspcae- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rapidshare-RapidShare: Easy Filehosting Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer erro me comunique Values dos mobiles RANDOM-0 ARMOR-1 MAGE-2 NAK-3 TRICO-4 BIG FOOT-5 BOOMER-6 RAON-7 LIGHT-8 J.D.-9 A.SATE-10 ICE-11 TURTLE-12 GRUB-13 ADUKA-14 KALSSIDON-15 J.FROG-16 DRAGON-17 KNGHT-18 FENIX-19 MAYA-20 WOLF-21 TIBURRON-22 BALEIA-23 FRANK-24 obs : auguns mobiles NAUM sao clint side , entao tomen cuidado sign velha: new sign objetivos principais MODda aréa de downlods[uploader] gostou? agrdeca! ai vem mais hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 1 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Belo Post. Mobile Phoenix Ta 100% Não é clint side Mesmo. EX: o Povo pode ver o Mobile tipo o frank Mais depois que o jogo começa vc fica com outro Mobile. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 VC CONHESSE O MESANA OU FOI NO CTRL+C CTRL+V?? MAIS TUDO BEM .. DES QUE OS MENBROS DA WEB CHEATS ENTENDAM COMO FUNCIONA O HACKER TUDO BEM! BOM POST E CONTINUE SEMPRE ASSIM :o TESTANDO... PHOENIX USER ESTÁ FUNCIONANDO MAIS O MOBILE HACKER É CLIENTE SIDE VC SO FIK COM ELE NA SALA DE ESPERA DEPOIS QUANDO O JOGO COMESSA ESTÁ COM OUTRO MOBILE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Todos Os Mobiles São Client Side ? (OS QUE TEM QUE DIGITAR O VALUE SAO CLIENT SIDE)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca nunes 0 Postado 18 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 nAO NEM TODOS SAO CLIENT SIDES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Tem Como Voce Me dar A Lista Dos Que Nao Sao Client Side?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXYoNdaImeXxX 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Eu acho que todos nao sao client side menos os novos ! ACHO Q BALEIA E WOLF PEGA TENTA AEW^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jepemaxine 1 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 CTRL C + CTRL V...pois olha o nome dele do forum e oia os nomes dos criadores.. Bom ,mas fora isso,o trainer ta bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Muito baum: power user funfando certin vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodkk 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 o Cara Foi Banido EOEKEOKEEKEOS E isso foi CTRL+C E CTRL+V ;d Mais Pelo Menos Postou Inton Vamm Relevar ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados