Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Melhor jogo? Qual?

'Dardos
 Compartilhar

Melhor jogo? Qual?  

1. 1. Melhor jogo? Qual?

• Mu Online
      0
    • Tibia
      0
    • Grand Chase
      0
    • Perfect Word
      0
    • Counter Strike
      0
    • Combat Arms
      0
    • Lineage
      0
    • Outros
      0

Posts Recomendados

combat arms OWNA emm..

mais depois que a lixo da nexon tiro o server do Brasil..parei de jogar..

eu era bom pakas...lvl <<<w>>>³ xD..

fazeh oke neh..oque eh bom dura pouco...¬¬

o resto nunka joguei...so Ragnarok..que tb eh bom pakas...

mais tb nem jogo mais...¬¬

jogo bom eh PES 2009 online..^^

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia é muito bem feito (sem bugs). Se você não conseguiu aprender a jogar Tibia, vai reclamar muito! Quando se aprende , se vicia! Um grande diferencial é pelo jogo não enjoar, ao contrário de praticamente todos os MMORPGS com seus excelentes gráficos! É muito difícil conhecer alguém que jogue outros MMORPGs durante 3 anos por exemplo, isso no Tibia é normal. Mas é isso, se você acha que Tibia é apenas matar ratos e comer queijo, obrigado por não jogar! ;)

Nao por nada mas eu acho tibia uma perda de tempo , ja aprendi a joga e nao gostei prefiro mt + gc e sobre o tempo de jogo , eu jogo desde q lançaram o ryan no gc , isso ja faz mó tempao!!

Link para o comentário

Nao por nada mas eu acho tibia uma perda de tempo , ja aprendi a joga e nao gostei prefiro mt + gc e sobre o tempo de jogo , eu jogo desde q lançaram o ryan no gc , isso ja faz mó tempao!!

Eu jogo GC há três anos, e o Season 2 acabou com o jogo :p

Pelo menos Tibia não tem essas atualizações bobas, "Novo Pet".. "Novo Pacote do Lass"... e assim vai ;)

Link para o comentário

Se você enjoou de Grand Chase tira o simbulo do Grand Chase da sua assinatura. =D

@Topic

Grand Chase For Ever (continuo gostando depois de ser ban lvl 73 e hackeado lvl 54) ^^

Eu ainda jogo de vez em quando porque ainda não achei nenhum melhor .-.

Link para o comentário

Tibia

"Jogo online e gratuito com uma década de sucesso onde você viverá em um mundo medieval repleto de aventuras."

Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.

Qual é a receita de um RPG online de sucesso?

Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade.

É preciso que o jogador tenha em mente que se trata de um jogo com pelo menos uma década de existência, portanto você jamais vai encontrar gráficos compatíveis com os atuais, uma jogabilidade ágil ou mesmo qualquer efeito sonoro. Como um dos primeiros games do gênero, Tibia priorizava a interação entre jogadores e apostava alto na criatividade.

Por outro lado o game pode ser rodado com perfeição em computadores considerados obsoletos e através de conexões simples, possibilitando que qualquer um possa participar deste desafio. O game apostou alto na aventura e você poderá se surpreender com o fato de um jogo simples ser tão envolvente. Tenha em mente que você não vai ganhar a experiência que precisa para evoluir se ficar ai parado, embarque agora mesmo nesta aventura e conheça como surgiu um dos principais gêneros atuais de jogos.

Link para o comentário

OWWNEEEEEEEEEED , booa 'Dardus.

Tibia existe a mais de 10 anos, GC / GB , esses lixo infantil ae , n faz nem 5 anos que existe AUHSUHDUF.

GC = lutinha online

GB = joguinho de tanque online AAuhauahaUAHAUahaUAHUA

tibia é considerado um jogo OLD SCHOOL (;

tem histórias, lendas, mistérios, que nao foram descobertas até hoje,

isso pq tem mais de 10 anos de tibia,

vê se no GB \ GC tem isso. [?]

-n

by: AlissooooonQ-

Link para o comentário

Resumindo o que o Dardo falo...

Tibia tem muito player porque é o MMORPG mais antigo do mundo...

Roda em qual quer carroça...

Como o cara joga um MMO que o Arqueio se chama Paladino ? O.O'

É o cumulo da burrise --'

Link para o comentário

• 1 mês depois...

esqueceu Ragnarok, logo o principal só por causa disso não voto! ¬¬

desses ai só joguei PW, CS e GC :D

faltou GunBound também.

só pra continuar a discução do topico: Ragnarok owna Tibia MWAHAHAHAHA

o monstro mais foda de tibia é um monte de quadradinho > Dragaokoala.GIF

HUSADHUDSAUHDASSADUHSADUH *-*

Link para o comentário

Buh.S Vce Joga --Rising Force, S4League.. qe bosta ;@

nunka ouvi fala desse jogo lixaao... quando vse foi pesquisa esse jogo coloko assim no google

quero jogar um jogo lixo pqe eu naun sei jogar tibia , entao tenho que jogar joguinhos de noob .

LoL .

Antigamente achava que tibia era uma merda tbm ;x

Maais quando vse joga manow , mt bom velho , tbm nao estou neim ai pra " grafico " o importante e a jogabilidade

will.freak ~' seeu lixo ragnarok eco eco . ;x

Sabeem qual e o bicho mais forty do ragnarok ?????

A Bolha De Agua Assassina .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.