marcelo gomes 5 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Olá galera,hoje irei ensinar a deixar seu combo + fatal no 100% gogo. 1° Abra o seu Pcheats 2° Va na missão desejada e ative o HP full 3° ja dentro da missão,dexe seu MP full 4° Sote um skill que dure um tempinho 5° Quando solta um skill,mais antes de acabar seu skill,ative o ( Auto kill) Pronto ! Feito o bug de combo + fatal em 100% e você tera mais chanse de vim mais drop para o seu personagem. Até a proxima galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 amigo nao sei se vc sabe este post seria util se o PCheats estivesse funcional porque,para praticamente 99,9% de quem usa PCheats esta patched,se esta funfando para vc deve estar bugado ou algo do tipo,mais valeu a intenção eu ja conhecia esse método que vc me falou,mesmo assim obrigado pela intenção. E se vc duvida que esta patched olhe na area de hacks e utilitarios e tópico do PCheats foi retirado da area. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Mais isso é com Pcheats,não falei si estava patched ou não mais quanto volta a presta vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCaioMello 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 obs : Pcheats 17 ja lanço ;* e olha , isso e meio perca de tempo .-. ( pelo menos eu acho ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Conteúdo já existente cara , quando for postar algum conteúdo utilize a barra de pesquisa, para não postar conteúdos repetidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 É verdade ¬¬' Pra que isso ^^ Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Olha mano naum entendi muito bem o sei topico poderia organizar melhor pondo cores e tudo mais vlw´s abxs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaninlucas 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 funfa sim fasso isso com sieg na provocação fatal e sempre da certo ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!*~Lord~Vold~*! 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Muito Bom o Tutorial Amigo Continue assim e vc vai loge aki na WC e ficou mt bom continue fazendo tutoriais assim pros amigos aki da WC obrg por compartilhar. trx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Muito obrigado por tudo Estou dando o de melhor para agradar vocçês abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuaz 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Bom, vou testar se funciona com o novo PCheats 18.0 ja edito (: Funfa , recomendo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 funfo mesmo cara muito obrigado cada dia mais vc esta crecendo na W.C levou meus tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 vlw pelo post vai ajuda bastante gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulgato102 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 bom topico muito bom e o v18 ja foi lançado e funciona meso vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Continue assim a web cheast vai para frente assim como pessoas como vocçe valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Denada cara muito obrigado pessoal da W.C que mi ajudaram procuro sempre ajudar voçês abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 muito bom o seu conteúdo, achei ele muito bom e funcional em amigo, aqui pelo menos funcional tudo certo cem nem um erro, podem testar que esta aprovado obrigado por compartilhar com agente abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 na moral ? eu amo esse cara vey sempre mi ajudando continue assim cara valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guynnho22 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Olha eu estou usando o Pcheats v.18 e pega namoral ta pegando vai ver vc ta desenformado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Olha eu estou usando o Pcheats v.18 e pega namoral ta pegando vai ver vc ta desenformado[/size][/color][/u][/center] não entendi o que voçê quiz fala com isso mais obrigado ae pela visualização galera abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 aqui funfo ! q legau ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariodrakkar 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 muito bom o tópico e o conteúdo é funcional parabéns....agora posso upar mais rapido e ganhar mais exp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vywm 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 T pegando muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados