Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dinamic Gunz Com Mtas Vagas Na Staff

Baby_killer¹
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeew Povo,Eu Cansei De Jogar O GunZ Dos Outro E Resolvi Criar O meu ...

Aeew To pensano Na Equip (Ngm)Rsrs Intão To Prescisano de Equipe ... 1 Programador Com Experiencia , 1 PhP***** Experiente / C++ Experiente 2º Fundador Experiente / 1 WebDesing / WebMaster / Desing Preferencia Q Faça As 3 Funçoes Mas Se Não Fazer Não Tem Problema / 2 Mod DV e 1GM Eventer Intão Deixa Aew

NOME:

Organização(TRABALHO):

Pq Quer Staff :

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ:

Experiencia De GunZ E Quais

Contato :(Email Ou Skype)

Vlw So Isso (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME: Osmar Miranda

Organização(TRABALHO): GM Eventer, DV e Suporte

Pq Quer Staff : Pra ajudar ao máximo todos os players desde os novatos aos mais experiente, com toda cautela e dignidade. Meus eventos são bons, e fui GM por 3 anos

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ: de 8 a 10 horas por dia

Experiencia De GunZ E Quais: Tenho experiência (um pouco) de designer, suporte geral, já fui GM do Next Gunz, Sword Gunz, Flame Gunz e Tank Gunz

Contato Email Ou Skype) : MSN: [email protected] , skype: osmarzin,cophyright (tudo junto)

Espero q me escolha xD

Link para o comentário

NOME:Eduardo Martins

Organização(TRABALHO):Gm Evento,Divulgador

Pq Quer Staff :Porque Tenho Muita Experiença em Gunz, Sou Muito Simpatico,dou Event Bouns

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ:da Meio dia ás 4

Experiencia De GunZ E Quais:Tenho Muita Experincia em GM EVENTO ,Ja fui GM do Flame Gunz,System Gunz.Euro Gunz,Death Gunz,Mocro Gunz,Step Gunz,Space Gunz.

Msn:[email protected]

Link para o comentário

NOME:Gabriel

Organização(TRABALHO):Ensino Fundamental

Pq Quer Staff :Quero divulgar em qualquer canto , ajudar nos eventos , na parte dos designer etc, gosto muito de gunz , sei que se voce me coloca de gm não vai se arrepender

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ:12 Horas por dia , tenho escola a tarde , quanto falta fico a manha tarde e noite no gunz ajudando !

Contato: Skype : keech10 MSN : [email protected]

Experiencia De GunZ E Quais: Tenho experiencia em designer , antes eu era programador do Sky Gunz só que não sou mais programador , tenho experiencia em GM Geral / Designer ja fui gm do Dra Gunz , Fui moderador do System por 5 dias , Fui adm e programador do Sky Gunz.

Link para o comentário

NOME:Eduardo Almeida

Organização(TRABALHO):So gedai en PHP nao sei meche C++ Mais Tenho varios anti hackers aqui comigo , website so ferra meche.

Pq Quer Staff :Porq que ajuda serve faze ele creser fica melhor que lixo system gunz

10zy51i.gif
Link para o comentário

NOME: Lucas

Organização(TRABALHO): bom minha area e designer !!

kaz01bynengkrd2l2k06.jpg

lizzan.png

20477552.png

bbbv.png

unledxfj.png

so isso acho q ta bom, eu gosto de fazer banners logos renders etc.. essas sao minhas area de vez em quando fasso umas gifs

Pq Quer Staff : bom porque eeu acho que posso ajudar muito o gunz a crescer e evoluir !

Qanto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ: de manha ate 12:30 e da 18:00 ate umas 00:00

Experiencia De GunZ E Quais : Nao tenho !

Contato Email Ou Skype : email ou msn [email protected]

Link para o comentário

NOME:Eduardo Almeida

Organização(TRABALHO):So gedai en PHP nao sei meche C++ Mais Tenho varios anti hackers aqui comigo , website so ferra meche.

Pq Quer Staff :Porq que ajuda serve faze ele creser fica melhor que lixo system gunz

Amigo Gostei Do Seu Perfil Mas kde Contanto ??? E Melhora Esse Post Não Tem Infos Nem Experiencia Nds Não Posso ADD Qualquer Pessoa Na Staff --'

Link para o comentário

NOME: João Victor Mota de Andrade Giannaccini ( se lê como o do ator mas a escrita é diferente HSAUUAS :) )

Organização(TRABALHO): Eu por enquanto não trabalho mas ano que vem já quero trabalhar , então tenho bastante tempo pro gunz .

Pq Quer Staff : Pois jogo gunz desde 2009 o gunz , e sempre estou por dentro das novidades , sei dar evento , e etc.

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ: O dia inteiro . Sou bem viciado.

Experiencia De GunZ E Quais: Eu só fui gm de um gunz mas eu tenho bastante experiência pois fui por bastante tempo . Esse gunz era o LGK gunz , era bom mas fizeram dv nele e ele caiu . Também fui gm do monster gunz por um tempo .

Quero Ser : GM Event

Email : [email protected]

Boa sorte aos outros participantes . =]

Link para o comentário

o Gunz e seu Bay_Killer ?

Sim , Porq?

QUOTE=772912582;4623653]

NOME: João Victor Mota de Andrade Giannaccini ( se lê como o do ator mas a escrita é diferente HSAUUAS :) )

Organização(TRABALHO): Eu por enquanto não trabalho mas ano que vem já quero trabalhar , então tenho bastante tempo pro gunz .

Pq Quer Staff : Pois jogo gunz desde 2009 o gunz , e sempre estou por dentro das novidades , sei dar evento , e etc.

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ: O dia inteiro . Sou bem viciado.

Experiencia De GunZ E Quais: Eu só fui gm de um gunz mas eu tenho bastante experiência pois fui por bastante tempo . Esse gunz era o LGK gunz , era bom mas fizeram dv nele e ele caiu .

Quero Ser : GM Event

Email : [email protected]

Boa sorte aos outros participantes . =]

Amigo Jah Tenho 1 GM Event Então Ess Vaga Esta Fechada Irei Postar As VAGAS FEXADAS

Desing [X] <--- Hundertkaker (Não Confirmado)

WebMaster[ ] Esta em Aberto

WebDesing [X] Provavelmente Eu Mas se Tiver Um Melhor Darei o Cargo

2º Fundador [ ] Em Aberto

Eventer [x] By:Goku (Não Confirmado)

PhP ***** [X] Esqueci o Nome '-' Mas o post dele Esta Ae

ADM Dedicado [ ] Está Em Aberto

ADM GERAL [ ] Está Em Aberto (Tenq Ser 3 Funçoes Minimas Para Esse CArgo EX: WebMaster , Programador,PhP ***** <--- Exemplo)

Link para o comentário

NOME: Frederico

Organização(TRABALHO): Gm Event/Suport/DV/ Moderador

Pq Quer Staff : Sempre qui ser da staff de algum gunz, acho que tenho chances nesse, jogo a muito tempo, tenho experiencia

e acho que poderia ajudar ao maximos os novatos e também experts, também só muito bom em moderador de forum. .

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ: 11:40 até 19:00, estudo de noite e trabalho de manhã.

Experiencia De GunZ E Quais: Unix Gunz, Flame,Sword,GM do Euro durante um evento que teve ae , não participei de muitos gunz, mais os que participei

gostei e fiz um bom trabalho .

Contato Email Ou Skype) : [email protected]

Link para o comentário

NOME: Frederico

Organização(TRABALHO): Gm Event/Suport/DV/ Moderador

Pq Quer Staff : Sempre qui ser da staff de algum gunz, acho que tenho chances nesse, jogo a muito tempo, tenho experiencia

e acho que poderia ajudar ao maximos os novatos e também experts, também só muito bom em moderador de forum. .

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ: 11:40 até 19:00, estudo de noite e trabalho de manhã.

Experiencia De GunZ E Quais: Unix Gunz, Flame,Sword,GM do Euro durante um evento que teve ae , não participei de muitos gunz, mais os que participei

gostei e fiz um bom trabalho .

Contato Email Ou Skype) : [email protected]

Amigo Tens Dificuldade a lêr O post A Cima '-' SEM VAGAS DE EVENTER SE QUISER MOD DV :)...

Link para o comentário

Nome: Osmar Miranda

Organização(TRABALHO): Gm DV

Pq Quer Staff : Pois jogo gunz desde 2009 o gunz , e sempre estou por dentro das novidades , sei dar evento , e etc. jogo a muito tempo, tenho experiencia

e acho que poderia ajudar ao máximos os novatos e também experts, também só muito bom em moderador de fórum. .

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ: Meio dia ás 21:00 hrs

Experiencia De GunZ E Quais: Unix Gunz, Flame,Sword, Monster Gunz, Milenium Gunz

Contato Email Ou Skype) : MSN: [email protected] , Skype: osmarzin,cophiryght (tudo junto)

Link para o comentário

Posso ser segundo fundador então ? Fico bastante tempo no pc e posso cuidar da segurança do gunz, e também se puder faço alguns events.

Amigo , Vooc Neeim Dads Deixou e Quer 2ºFundador ??? Presta atenção no TPC ... Kra LÊ 3 Funçoes de Preferencia Programador , webmaster , e `C++

Nome:Davi

Apelido:System32

Mexo com gunz nen lenbro quanto tempo

ja fui ADM:Hits gunz Ilusion gunz The soft E outros...

Posso me dedica de 5 a 6 horas por dia

Amigo Vooc Tbm Como o caso Acima Como quer staff se não responde tdas infos ?... Intão Se Indentifique melhor e passe suas funçoes comp programador C++ Webmaster Tnx Ajude o TPC sem mais complicaçoes para não ser fechado '^^

Nome: Osmar Miranda

Organização(TRABALHO): Gm DV

Pq Quer Staff : Pois jogo gunz desde 2009 o gunz , e sempre estou por dentro das novidades , sei dar evento , e etc. jogo a muito tempo, tenho experiencia

e acho que poderia ajudar ao máximos os novatos e também experts, também só muito bom em moderador de fórum. .

Qnto Tempo Ao Dia Podera Se Dedicar Ao GunZ: Meio dia ás 21:00 hrs

Experiencia De GunZ E Quais: Unix Gunz, Flame,Sword, Monster Gunz, Milenium Gunz

Contato Email Ou Skype) : MSN: [email protected] , Skype: osmarzin,cophiryght (tudo junto)

Osmar seu post está bom mas GM DV fala sério fera ... e MOD DV e Forum Mas Para isso Se Teria que ter experiencia em foruns olha sua acc no webcheats não da neim graça de te add ... ainda mais em um forum .... se vooc esta tentando staff e ta com acc do forum desse jeito imagina quando consiguir???

Link para o comentário

Nome?: Gabriel de Souza Carvalho.

Idade?: 11

Organização(TRABALHO): Estudante.

Por que quer Staff? : Quero fazer parte de um GunZ e tenho um pouco de experiencia como GM e ADM. Estou aqui para ajudar. (tenho mais especialidade em ajudar as pessoas com duvidas e coisas do tipo (não tenho muita especialidade em organização de eventos e etc..)

Quanto tempo ao dia podera se dedicar ao GunZ?: De segunda apenas de manhã e madrugada (00:00 as 02:00). De terça de manhã, no final da tarde e de madrugada. De quarta a quinta apenaas de manhã e madrugada. De sexta, de manhã (até 12:00), depois terei tempo livre apos as 17:00 (5 horas) até as 20:00 (8 horas) e de madrugada (00:00 até 02:00), finais de semana dificilmente tenho chance de utilizar o computador.

Experiencia de GunZ e quais?: Não entendi muito bem a pergunta, mas acho que você quer saber o que posso fazer para ajudar, como já disse na pegunta "Por que quer Staff?": Tenho um pouco de experiencia como GM e ADM. Estou aqui para ajudar. (tenho mais especialidade em ajudar as pessoas com duvidas e coisas do tipo (não tenho muita especialidade em organização de eventos e etc..)

Contato: Windows Live Mensenger (MSN): [email protected] .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.