leleco122 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Boa noite pessoal vim aqui posta o novo bug das pedras ancestrais 1- use todas suas pedras no item que quizer . 2- Feche a caixa e clique em servidor 3- Troque de Servidor 4- faça isso ate conseguir o iten Breve estarei postando uma SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Conteudo ja existente aqui no forum do WC. PS:Se eu fosse você nem usava esse bug a LUG vai remover todos os itens porque todos estão abusando desse BUGe pode banir tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudonho 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 pensa bem cara,todos estão usando o bug,se a lug for banir ela vai ter prejuiso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Funfa , porem da ban '-' Minha conta vai ser banida , parei com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 olha os servidores do jogo pq ta todo mundo espalhado la? pq ta todo mundo fazendo o bug. se todo mundo faz a lug tira os itens entao n adianta eprder tempo -.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mockshied 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 uma sugentão pega intens que usert tipo removerdo de talento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannzero 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Gente nao usem esse bug esqueceram que a lug tinha tirado o evento pq usaram essa bug entao nao usem pq se eles tirarem o evento por calsa das pessoas usandu esse bug eu vou esplodir de raiva pq ja acnteceu isso uma vez :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Estou usando com prazer e sem medo de ser banido, bjs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudonho 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Estou usando com prazer e sem medo de ser banido, bjs. eu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 aff eu usei augumas vezes mais parei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta122 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 galera funciona isso com qualquer item consumivel, eu testei com club gc e to com 5 dias de joia da rainha :d gogogo aproveitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highadrian 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 To usando e abusando sim, com certeza não levarei ban, no maximo a LUG vai remover os itens da minha conta igual como fizeram no bug do texugo, eles nem podem banir afinal é um bug do jogo, não tem modificação de client nem nada do tipo ou seja, todos podem alegar que tava trocando de server sem ter conhecimento que os itens retornavam e pronto =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anacob 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Não são só as pedras que estão bugando néé. É todos os itens consumiveis Se vc usa uma chave de talento...ao mudar de servidor a chave de talento vai estar lá de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highadrian 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Sim, eu peguei pacote lendario lv 70 pra minha Elesis Lire Arme Ronan Amy Jin Mari e Zero com esse bug ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 ja existe topicos sobre isso e não acho que a lug ira banir quem fez o bug praticamente todos os players fizeram o bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 mano por mim que tirem o evento peguei full chave ja em tds chars com esse bug peguei emblema guild e td que tem de bom la peguei meu full visual de moedas e brinco pra tds chars. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados