boomkinzado 1 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 [sugestao Char ] Zafiran Pon Zec Nome : Zafiran Pon Zec Idade : 16 Origem : Desconhecida Armas : Fulrion's (Espadas Ancestrais) Classe : Combatista Assasina Energia : MP Historia Duel e Edna viviam um grande amor, ate que algo inevitavel aconteceu Edna gravida de Duel foge para criar a criança longe da guerra logo depois de alguns meses a criança nasce. Edna nota uma coisa a criança nao tinha um olho amiga de um grande engenheiro ela lhe pedi para criar um olho de vidro que lhe faria poder prever os movimentos de seus inimigos. Duel chega a vila que Edna estava e a convence a volta para o campo de batalha Zafiran e inscrita num grupo de treinamento para combatistas das forças especiais com a ajuda de seu olho logo se torna a melhor aluna. Assim que recebe a noticia que sua mae morreu ela fica enfurecida por nao terem lhe contado do acontecido antes (Sua mae estava morta a 5 Anos) foge da academia e jura lutar pela paz. Como entrou na Equipe : Zafiran andava por Aton a procura de um ferreiro para reforjar uma de suas ombreiras que havia sido quebrada em uma queda. O Ferreiro pediu para que ela esperasse um pouco pois ele estava arrumando as armas de uma equipe. Zafiran sem paciencia resolve ir conversar com a tal equipe para deixarem ela passar a frente pois ela precisava de sua ombreira urgente. Chegando na pousada ela da de encontro com Rey logo o seu coraçao aperta e ela sente algo muito estranho, na recepçao uma velhinha lhe indica os quartos e ela logo encontra a Grand Chase eles conversam e Mari sente algo de puro nela e a convida para fazer parte da Equipe por algum tempo. Zafiran resolve ficar e descobrir mais sobre a asmodiana Rey. Skill 1 : Lamina Dupla Zafiran da um corte e joga o oponente para cima Skill 2 : Presa Facil Zafiran fica invisivel e se toma dano aparece atras do oponente que a golpeou Skill 3 : Sinal de Batalha Zafiran usa suas armas para golpear o oponente deixando ele paralizado depois joga para cima e finalmente o lança para baixo. Bonus ganha mais velocidade por 30 segundos. TTA Combos : Z Z Z Z Z Z : Combo normal Z Z Z → → : Joga o oponente no chao Z Z Z ↑ : Joga o oponente para cima Extras : →→↑ : Evasiva para cima →→ ← : Passo falso →→ ← Z : Passo falso com ataque seguido ↑ ↓ Z : Ataque para baixo Falas : Inicio da Missao/PVP : A paz reinara aqui! Fina da missao : Finalmente equilibrio PvP Vitoria : O caos finalmente acabou PvP Derrota : Isso nao passara em vao Provocar 1 : Voce e lerdo como uma lesma Provocar 2 : Haha eu consigo ver seus movimentos mais delicados ________________________ e isso e tudo pessoal : ) espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 15 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Eu amei essa personagem *-* Safiran pon zec..... nossa ficou genial =D Mais eu sabia que aquele safadin do duel n ia perde chance ein :rs: Ela me lembro de algumas skills variadas do lass u.u Enfim seria massa jogar com um personagem desse neh xD , me desculpe em lhe falar mais falto falar como ela entro para o grand chase( n sei se é preciso falar isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 bom eu nao achei que fosse preciso mais eu vo acrescenta isso pro pessoal nao reclama : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Gostei dela a historia esta bem legal e as skill's também só que qual ea arma que ela usa e meio estrnha aquela arma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 fico muito Show , realmente ele se parece um asmodiano ,vc mando muito bem ..... o olho de vidro tem semelhança a um charingan ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Hm Amei seu personagen o combo as skills '-' e a qualidade do tópico parabéns continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu gostei u.u , boa historia e o TTA , parabens u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados