Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TTA] Bruce - O Berzerker


joao007joao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bruce o Berzerker

 

Nome:Bruce Hollfer

Idade: 21

Origem: Desconhecido

Classe: Berzerker

Cor tema: Marrom-Laranja

Arma: light Double Axe

 

 

História:

Não se sabe ao certo de onde veio Bruce, só se sabe que foi encontrado em uma caverna sozinho.

Durante um longo tempo bruce permaneceu sozinho,sem contato com o esterior,apenas com as criaturas do Vale Zenon.

 

Para sobreviver aos constantes ataques dos seres maléficos que aterrorizavam aquela região ele aprendeu a lutar, até um ponto onde ele se tornou invencivel.

Embora ele só lutasse para se defender,Cazeaje estava observando ele de seu reino da Escuridão.

Cazeaje planejava o dominar o rapaz como avia feito com lass, embora desta vez iria dominar um guerreiro muito mais poderoso para trazer para seu reino da Escuridão.

Como Bruce não tinha nenhum propósito alem de sobreviver iria ser muito mais facil controla-lo.

Após cazeaje voltar do seu reino da Escuridão imediatamente ela vai até o rapaz para possuir seus poderes.

Então Cazeaje chaga amigavelmente até o rapaz, só que assim que ela chega a Bruce e domina seu corpo.Logo Cazeaje quer se juntar a Grand Chase para destruir seus inimigos.

Com o corpo de jovem guerreiro(Bruce) não foi tão dificil se aliar a Grand Chase.Só que Lothos percebe um comportamento estranho dos monstros ao chegar perto de bruce, não o atacando e sim prestando um certo "respeito".Logo Lass também percebe uma presença maligna ao se aproximar de Bruce.

Então Lass diz:

-Cazeaje você voltou ...

Então Lass trava uma batalha com "Bruce" que estava sendo controlado por Cazeaje , eles ficam algum tempo lutando , ate que logo chega a comandante Lothos e convoca exorcistas e alquimistas para que pudesse separar Cazeaje do corpo de Bruce ,

Então os guerreiros da Grand Chase imobilizam Bruce , e os exorcistas consegem retirar Cazeaje do corpo de Bruce , em seguida eles madam Cazeaje de vouta para o reindo da escuridão ,

Bruce fica grato porque os guerreiros da Grand chase ter o ajudado ,.

então Bruce pergunta para a Comandante Lothos ,

Bruce : eu sou grato por vocês terem me ajudado mesmo que não me conhecem, eu poderia fazer algo para demostra tamanha minha gratidão ?

Lothos : se junte a grand chase , vc sera muito bem vindo .

 

 

 

 

TT Avatar: 1 classe : Berzerker

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2 classe : Devoto

que tal o novo corte de cabelo *---* afinal , agora ele não é mais um selvagem ....

tek4e73d79edbd220470682.png

 

Falas / provocação

Fala ao começar a fase : Acabarei com todos obstaculos

Fala ao terminar a fase : Ah muito Fácil !

Provocar 1 : Você parece ser tão fraco .....

Provocar 2 : HAHAHA vc é ridiculo !

 

 

 

Créditos: 50% eu // 50% magnos32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o comentário a sima ,

nais acho que em alguns momentos da Historia falto virgulas , as virgulas iriam ajudar muito na compreensão da historia.

mesmo assim fico Bom total !

e tbm achei a história Estilo Kog *---* bem encaixada na ah história do jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom man! História cheia de mistérios , e um nome bem criativo.

 

Lembro que tinha um jogo , chamado " Berzeker alguma coisa " . Ele usava martelos, espinhos, etc.

 

Só os mínimos erros de ortografia foram o ponto ruim, mas nada de extraordinário.

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só agora eu vi o Bruce ...

Cara achei muito legal !

Genial a 2 classe , devoto pra quem não sabe é alguem que se entrega , no sentido de dedicar....

e isso se encaixo na história , dps que os guerreiros da Gc salvam ele , neste momento ele tem uma devoção para ajudar quem o ajudou , achei isso Genial !

 

Abraç's Joao007joao //// Magnos32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhoro muito o Topico agora , esta entre os melhores TTa da Wc na minha Opinião , e ainda nem vi as outras classes .

 

Mas que demora pra bota a 3° classe heim....

 

O joao007joao , conhece o Magnos32 na vida real ?

fico curioso pra saber como vocês criam os char juntos ....

Só sei que fica muito fod4 os char que v6 criam ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.